Translate

20 de junho de 2022

Måneskin lança cover de “‘If I Can Dream” para trilha de cinebiografia de Elvis Presley

Foto: Reprodução


Os roqueiros italianos do Måneskin acabam de lançar seu cover de "If I Can Dream", de Elvis Presley, que fará parte da trilha sonora do próximo filme biográfico do rei do rock, intitulado 'Elvis'.

O filme é estrelado por Austin Butler como Presley, enquanto Tom Hanks, Olivia DeJonge, Helen Thomson e outros também fazem parte do elenco. Dirigido por Baz Luhrmann, Elvis chegará aos cinemas em 24 de junho e incluirá músicas de vários artistas como Jack White, Stevie Nicks, Tame Impala, Eminem e muito mais. A balada "If I Can Dream" foi originalmente composta por Walter Earl Brown, mas mais tarde ficou famosa na voz de Presley quando ele lançou uma versão em 1968.

Estávamos falando sobre isso com Baz Luhrmann, que teve essa ideia muito legal e superinteligente, porque teria sido tão fácil nos dar uma música agitada. Ele viu nas entrelinhas que nós poderíamos ser capazes de mostrar o lado doce de Elvis. Eu acho que nós fizemos um grande trabalho", disse o vocalista o vocalista Damiano David à NME.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário