Translate

4 de julho de 2022

A banda mongol The HU anuncia seus primeiros shows em Madri e Barcelona

Foto: Divulgação


A banda mongol The HU anuncia dois concertos na Espanha em Novembro deste ano: 17 de Novembro no recinto La Paqui em Madrid e 18 de Novembro no recinto Salamandra em Barcelona . A banda trará seu estilo único de Hunnu rock para o país pela primeira vez.

Vindo de Ulaanbaatar, The HU usa instrumentos de sopro e cordas da Mongólia e inclui canto de garganta tradicional da Mongólia, um som misturado com guitarras, baixo e bateria de heavy metal. Seu álbum de estreia The Gereg (2019), que significava passaporte diplomático na época de Genghis Khan, é fruto de anos de trabalho. Seus primeiros singles lançados em 2018 Yuve Yuve Yu e Wolf Totem - uma colaboração com o vocalista do Papa Roach, Jacoby Shaddix - alcançaram milhões de visualizações no YouTube, uma prévia do que essa incrível formação tinha a oferecer. Depois de cruzar fronteiras com seus primeiros sucessos, em 2021 seu cover de Through the Never do Metallica foi incluído no álbum da banda, Blacklist.

Em 2022 o HU se apresentou na última edição do Coachella na Califórnia, indicativo do que a equipe da Mongólia está prestes a alcançar. Seu aguardado segundo álbum de estúdio está a caminho após o lançamento de seu último single This Is Mongol.


Agradecimento: Live Nation España

Nenhum comentário:

Postar um comentário