Translate

4 de julho de 2022

Charlotte Wessels (ex-Delain) anuncia novo álbum, 'Tales From Six Feet Under Vol II'

Foto: Sandra Ludewig


Governando palcos em todo o mundo e entregando sua voz inimitável e carisma impressionante aos corações de seus devotos, a ex-vocalista/compositora do Delain, Charlotte Wessels, continua sua jornada solo de sucesso ao revelar o novo álbum, 'Tales From Six Feet Under Vol II', que será lançado em 7 de outubro de 2022, via Napalm Records. 

Depois de embarcar neste passeio aventureiro com seu encantador disco de compilação, Tales From Six Feet Under (2021), o próximo empreendimento marca a próxima prova da natureza multifacetada e ampla gama artística de Wessels que é profundamente apoiada por fãs e críticos.

Juntamente com o anúncio do álbum, Charlotte Wessels lançou o primeiro single e vídeo oficial do novo full-length, intitulado “Against All Odds”. A balada suave vem junto com um videoclipe atmosférico e concede uma primeira impressão em sua nova obra de arte. A música apresenta o lado mais suave e poético de Wessels em um ambiente intimista, com vocais calmos e um violão dedilhado delicadamente por Timo Somers (também ex -Delain).

O vídeo de “Against All Odds” foi gravado em um palco vazio no TivoliVredenburg, capturando a calmaria antes da tempestade que Charlotte Wessels trará Tales From Six Feet Under I e II para o palco pela primeira vez em 23 de outubro neste local especial.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário