Translate

18 de julho de 2022

Capital Inicial lança videoclipe de “Amor Em Vão” com participação de Samuel Rosa

Foto: Reprodução


O Capital Inicial divulgou na última sexta-feira (15) o videoclipe do novo single "Amor Em Vão", que conta com a participação especial de Samuel Rosa (Skank) e com arranjo de cordas e orquestração de Arthur Verocai.

Dirigido por Alberto Aguinaga, o clipe apresenta os músicos interpretando a canção em um cenário que explora tons de amarelo, traduzindo o otimismo e esperança da canção para as imagens. Além disso, o vídeo também traz a participação especial da Orquestra Sinfônica de Heliópolis.

"Ter a presença da Orquestra Sinfônica de Heliópolis na gravação do clipe, foi algo especial e inesquecível. Uma juventude talentosa, que só somou com toda a atmosfera de celebração que estamos. A participação do Samuel é algo quase que predestinado. Eu tenho uma admiração muito grande pela obra, pela voz dele, por ele como compositor, músico. Ele é brilhante, único, realmente um diamante. E o Verocai é uma entidade, uma coisa quase sagrada. Gravamos em Copacabana, foi super na boa, ele é muito acessível, topou algumas sugestões nossas. Isso soma mais ainda à importância da canção, ter essas participações", disse o vocalista Dinho Ouro Preto.

"Amor Em Vão" é a primeira canção inédita do Capital Inicial em quatro ano, e foi lançada dia 1º de julho, nas plataformas digitais.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário