Translate

1 de julho de 2022

Classless Act lança seu aguardado álbum de estreia

Foto: Travis Shinn


Classless Act acaba de lançar seu esperado álbum de estreia, Welcome To The Show via Better Noise Music. Tendo já conquistado mais de um milhão de streams, o novo álbum ganhou força com três singles lançados anteriormente, incluindo o autointitulado “Classless Act” que conta com a participação de Vince Neil do Mötley Crüe, o cativante “This Is For You” com Justin Hawkins de The Darkness, e a bombástica “Time To Bleed”.

Ouça aqui: https://classlessact.ffm.to/welcometotheshow

Assim como a música diz, nós demos todo o nosso sangue, nosso suor, nossas lágrimas, nosso ódio, nosso sexo, nossos medos mais profundos e sombrios. Isso é para você!” disse o frontman Derek Day sobre o álbum.

Também está estreando hoje o novo single e videoclipe, “All That We Are”, a parte final da série de vídeos entrelaçados em quatro partes que acompanha vagamente a banda enquanto eles definem a trilha sonora para as desventuras de Farley, uma alma no lugar errado na hora errada.

Você pode assistir ao videoclipe AQUI:


Tudo o que somos - é o suficiente para sobrevivermos?” pergunta Day. “Esta é uma pergunta, um conceito que nos encontramos perguntando depois de tudo que passamos nos últimos dois anos. Inferno, nos últimos sete anos ou mais. nossa história. Então, o que vamos fazer? Crescer ou ir embora! Todo mundo precisa decidir. Temos um show hoje à noite, então eu sei o que estamos fazendo!

Classless Act está prestes a encontrar uma nova legião de fãs, primeiro com seu single “Classless Act” na trilha sonora do filme THE RETALIATORS <https://www.retaliatorsmovie.com/> que será lançado neste outono, e enquanto eles continuam sua turnê ao lado de Mötley Crüe, Def Leppard, Poison e Joan Jett. A turnê começou em 16 de junho em Atlanta e vai até 9 de setembro em Las Vegas.

Eles vão se sentir em casa nesta turnê”, disse Toni Gonzalez, da Loudwire. “Eles são diretos, rock ’n’ roll divertido, alta energia, um pouco sujos e muito reminiscentes de quando o rock reinava supremo.” 

Foto: Divulgação

A turnê anterior do Classless Act ao lado de Dorothy inaugurou uma série de críticas positivas, com Front Row Perspective escrevendo: “De vez em quando você encontra uma banda que pode categorizar imediatamente como ‘eu os vi quando’ para futuras conversas. Classless Act é uma dessas bandas!” OuOfficial Indie que anunciou: “Classless Act subiu ao palco a 100 milhas por hora… Assistir ao ato de alta energia no palco me fez pensar em como deve ter sido ver o Guns N Roses quando começaram”.

Não é sempre que uma banda aparece como Classless Act, o quinteto que muitos estão prevendo que será o novo nome do rock ’n’ roll, tentando uma nova geração de fãs e dando aos fiéis do rock uma razão para continuar acreditando. Eles foram aplaudidos por bandas como Jane’s Addiction e Mötley Crüe, receberam acenos de executivos da Live Nation e da MTV e já estão se firmando nos principais mercados internacionais apenas um ano depois de lançar seu primeiro single.

Enquanto a música conta sua própria história, os próprios membros da banda também contam, vindos de todo o mundo, incluindo Havaí, Los Angeles, Argentina e Dallas. A banda, com Derek Day (vocal), Dane Pieper (guitarra), Griffin Tucker (guitarra), Franco Gravante (baixo) e Chuck McKissock (bateria), foi formada em 2018, quando os cinco ex-estranhos se conheceram através das redes sociais.

A banda também chamou a atenção de bíblias do rock como Loudwire, SPIN,Metal Hammer e Blabbermouth, este último que disse que o Classless Act “está pronto para criar um legado próprio”.


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário