Translate

1 de julho de 2022

Danny Elfman e Iggy Pop se unem para o novo single "Kick Me"

Foto: Divulgação


Dois dos maiores nomes do rock 'n' roll, Danny Elfman e Iggy Pop, se uniram para uma nova faixa chamada 'Kick Me'.

A faixa é um remix que reimagina uma música do álbum solo de Elfman lançado no ano passado, 'Big Mess'. O álbum foi seu primeiro lançamento solo em 37 anos.

A música é parte de uma releitura completa do disco, intitulado 'Bigger, Messier'. Assim, você pode esperar que as coisas adotem uma abordagem empolgante quando se trata de misturar os originais. 

Ao lado de Iggy Pop, o álbum conta com vocais convidados de Trent Reznor, HEALTH, Kaitlyn Aurelia Smith, Zach Hill of Death Grips, Xiu Xiu, Squarepusher e Ghostemane.

Elfman fez a todos no disco a mesma pergunta quando eles entraram em seu lendário estúdio: “No início do Bigger, Messier, eu pedi a mesma coisa para todo artista: 'Me expresse através de seus próprios olhos.'” 

Ele continuou: “Não apenas fiquei surpreso com os artistas que queriam participar, mas completamente impressionado com o que todos contribuíram”. Há uma tremenda quantidade de diversidade representada por toda parte, e eu não poderia estar mais animado em anunciar o álbum com a versão de 'Kick Me' de Iggy, que não serve apenas como uma reinvenção da música vocalmente, mas instrumentalmente também.

O álbum está previsto para ser lançado em 12 de agosto, via ANTI-/ Epitaph: https://dannyelfman.ffm.to/biggermessier

Confira "Kick Me":

Nenhum comentário:

Postar um comentário