Translate

1 de julho de 2022

Dee Snider anuncia sua primeira Graphic Novel 'He’s Not Gonna Take It'

Foto: Z2 Comics


Mais de 35 anos atrás, o vocalista do Twisted Sister, Dee Snider, marchou para o Comitê de Comércio do Senado dos Estados Unidos em uma jaqueta jeans e regata para confrontar um bando de donas de casa preocupadas de Washington empenhadas em silenciar o uivo do metal e além. Co-fundado por Tipper Gore, um comitê de cônjuges de políticos que se autodenominam Parents Music Resource Center (PMRC) fez lobby para colocar rótulos "Parental Advisory: Explicit Lyrics" em qualquer música que estivesse em conformidade com sua definição de sexo, violência ou drogas -endossando. 

Em parceria com a Z2 Comics, a guerra de Snider para preservar a primeira emenda será imortalizada em 'He's Not Gonna Take It', uma graphic novel traçando a batalha apaixonada do roqueiro contra a censura ao lado do escritor Frank Marraffino (Marvel Zombies) e do artista Steve Kurth (Vingadores, X-Force).

A nova graphic novel mostra essa guerra de um homem só ao longo da vida de Dee. De uma infância onde ele foi frequentemente silenciado, através dos primeiros esforços para abafar a música de sua banda, até a guerra aberta das audiências do PMRC em Washington DC e seus esforços atuais nas mídias sociais, 'He's Not Gonna Take It' conta a história de por que a liberdade de expressão é tão essencial para este homem que lutou perpetuamente por isso - mesmo quando colocou em perigo tudo o que era importante para ele.

Snider comentou: “Quando eu olho para trás naquele dia histórico, eu penso: ‘Como fui tão corajoso!?’ Então eu reflito sobre o fato de que ainda defendo tudo o que defendi há tantos anos… e estou pronto para lutar novamente.

'He’s Not Gonna Take It' será lançada em vários formatos incluindo uma enorme edição deluxe de capa dura assinada à mão. Erik Rodriguez e Josh Bernstein foram os responsáveis pela arte da capa. As edições de luxo incluem impressões de arte em quadrinhos retrô de Roy Burdine, Javier Aranda e Carlos Olivares, além de uma moeda comemorativa de Dee Snider.

Pré-venda aqui: https://z2comics.com/products/dee-snider-hes-not-gonna-take-it

Nenhum comentário:

Postar um comentário