Translate

13 de julho de 2022

Editora Belas Letras anuncia: Rock Legends 2 - Som na Caixa

Foto: Belas Letras


Se depender da editora Belas Letras, o rock n’ roll nunca vai morrer mesmo.

No ano passado, a editora Belas Letras lançou seu clube de assinatura especializado em livros de música, o Som na Caixa, e para estrear criou uma coleção de seis caixas para homenagear bandas lendárias do rock.

Na primeira coleção, que se esgotou, foram homenageadas também seis bandas (Queen, Led Zeppelin, Beatles, Ramones, David Bowie e Black Sabbath).

Nessa segunda temporada, o setlist também está forte: Kiss, Rolling Stones, Guns, Nirvana, Jimi Hendrix e Pink Floyd farão parte das caixas.

As edições são exclusivas, não podem ser compradas em livrarias, e fazem parte de uma caixa de experiências que inclui o livro recheado de brindes, que em geral tem relação com o tema, a história da banda ou o momento. Por exemplo, junto com o livro “Eu Dormi com Joey Ramone”, dos Ramones, os assinantes receberam uma meia personalizada, além de itens como copos de shows, fanzines, entre outras coisas.

O leitor que fizer sua assinatura recebe uma caixa a cada dois meses, por um motivo muito especial: “Assim, todo mundo tem tempo para ler os livros das caixas, porque alguns têm mais de 500 páginas. Mas procuramos buscar sempre leituras que prendam o interesse do leitor a cada página”, explica Gustavo Guertler, CEO da Belas Letras.

Foto: Divulgação


Nos meses em que o assinante não recebe uma caixa em casa, ele tem acesso a conteúdos digitais, como por exemplo, e-books de lançamentos da Belas Letras. Também participa de encontros virtuais e ainda tem um desconto automático em todas as compras na loja virtual da empresa.


Aproveite e acesse a loja online da Belas Letras e utilize o cupom bigrock para ter 5% de desconto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário