Translate

14 de julho de 2022

Kane Roberts retorna para a banda de Alice Cooper

Foto: Divulgação / Facebook


O guitarrista Kane Roberts está de volta à banda de Alice Cooper.

Roberts, que fez parte da banda de Cooper em meados dos anos 80, substitui Nita Strauss, que anunciou sua saída do grupo no início desta semana.

"Estou ansioso para receber Kane Roberts de volta para nossos shows em setembro e outubro", disse Cooper em um comunicado à imprensa. "Fomos amigos todo esse tempo, e ele sempre foi um dos meus guitarristas favoritos. Ele traz mais força para a Detroit Muscle Tour. Sempre tivemos uma política de portas giratórias onde os músicos podem ir e vir, então é muito emocionante voltar ao palco com Kane. Os fãs estão em um verdadeiro deleite nesses shows. Será uma explosão. Kane Roberts, Ryan Roxie e Tommy Henriksen nas guitarras? Inferno, sim!"

Depois de aparecer em Constrictor de 1986 e Raise Your Fist and Yell de 1987, Roberts lançou um álbum de estreia solo auto-intitulado. 

Houve quase um esforço calculado para ver o que ele e eu poderíamos fazer, separadamente”, disse Roberts sobre sua saída da banda de Cooper em uma entrevista à Eon Music em 2019. "Mas eu te digo uma coisa; ele e eu nunca deixamos de ser melhores amigos."

A etapa de outono (primavera no hemisfério sul) da turnê 'Detroit Muscle' de Cooper começará em 7 de setembro em Bethlehem, Pensilvânia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário