Translate

26 de julho de 2022

Glenn Hughes testa positivo para COVID-19 e The Dead Daisies anuncia substituto

Foto: Divulgação


O frontman do The Dead Daisies, Glenn Hughes, testou positivo para COVID-19 e não poderá se juntar a seus companheiros de banda nos shows restantes em sua turnê europeia de verão de 2022. Para os shows, Dino Jelusick (Whitesnake) assumirá os vocais enquanto Yogi Lonich tocará o baixo.

The Dead Daisies disse em um comunicado: "Estamos tristes por ter que anunciar que o temido vírus atingiu o acampamento novamente com Glenn Hughes testando positivo e infelizmente incapaz de continuar. Ele está bem e, por favor, junte-se a nós para desejar-lhe uma rápida recuperação.

No espírito de The Dead Daisies, 'The Show Must Go On' (O Show Tem Que Continuar). Yogi assumirá o baixo e Dino Jelusick (Whitesnake) se juntará a nós nos vocais.

Nós sabemos que alguns de vocês estão vindo para ver Glenn, mas esperamos que vocês ainda assim venham ao show, dancem conosco e se divirtam. Muitas bandas acham fácil cancelar, mas estamos determinados a continuar tocando para vocês, faça chuva, granizo, calor ou vírus."

Desejamos uma breve recuperação a Glenn Hughes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário