Translate

8 de julho de 2022

Jon Bon Jovi e Paul Stanley, Gene Simmons, do Kiss, colaboram em nova bebida para restaurante Stanley and Simmons' Rock & Brews

Foto: Divulgação


Mantenha a calma neste verão nos Estados Unidos, graças a Jon Bon Jovi, do Bon Jovi, e Paul Stanley e Gene Simmons, do Kiss.

O trio de estrelas do rock anunciaram nesta sexta-feira (08) que estão colaborando no novo Hampton Water Frosé, uma bebida congelada estilo raspadinha à venda neste verão na cadeia de restaurantes Stanley and Simmons' Rock & Brews. A bebida terá como ingrediente principal o rosé da família Bongiovi, Hampton Water, criada por Jon, seu filho Jesse Bongiovi e o enólogo francês Gérard Bertrand.

Foto: Divulgação / Instagram


Assim como uma boa música, o vinho pode unir as pessoas, não importa onde elas estejam no mundo e é por isso que Jesse e eu estamos empolgados em fazer parceria com Rock & Brews, que foi criado por meus amigos e colegas, Paul Stanley e Gene Simmons, para lançar o Hampton Water Frosé”, disse Jon Bon Jovi em comunicado. “É a bebida perfeita para desfrutar com seus amigos e familiares de costa a costa enquanto ouve sua música favorita durante todo o verão.

A nova colaboração de bebidas nasceu de uma amizade de décadas entre os três artistas, que frequentemente se apresentam no mesmo projeto, mas nunca lançaram nada oficialmente juntos.

O Hampton Water Frosé é feito com o vinho rosé Hampton Water, Margarita Mix da Rock & Brews, complementada por Vodka Grey Goose, Licor de Peach Tree e morangos frescos.

Foto: Divulgação / Instagram


A cadeia Rock & Brews foi criada em 2010. As localidades são principalmente Califórnia, Texas e Flórida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário