Translate

8 de julho de 2022

Journey lança o aguardado álbum 'Freedom'

Foto: Divulgação


Com mais de 100 milhões de álbuns vendidos, clássicos imortais e presença no Rock and Roll Hall of Fame desde 2018, o Journey prepara mais uma página para uma carreira lendária. 

Nesta sexta-feira, dia 08 de julho, a banda lança “Freedom”, décimo quinto álbum de estúdio do grupo e primeiro de inéditas em mais de uma década. Como o legado da banda continua a crescer e suas turnês se tornam cada vez maiores, “Freedom” é um disco pensado para ser tocado em grandes arenas e palcos, em alto volume. Além do tecladista e letrista de longa data, Jonathan Cain, e do vocalista, Arnel Pineda, mais um membro foi incluído, o extraordinário baixista Randy Jackson, que havia tocado no álbum “Raised on Radio” do Journey, de 1986.

Foto: Divulgação


O Journey já vendeu mais de 100 milhões de álbuns em todo mundo, ao longo de sua carreira. Atualmente, o grupo ocupa os charts das plataformas digitais devido ao sucesso da faixa “Separate Ways (Worlds Apart)”, lançada pela Sony Music em 1983, que faz parte da trilha sonora da série Stranger Things (Netflix).

Confira "United We Stand":



Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário