Translate

28 de julho de 2022

LAMB OF GOD: Banda lança novo single 'Omens'

Foto: Travis Shinn


LAMB OF GOD lança hoje seu novo single e videoclipe para a faixa-título ‘Omens’ que fará parte do novo álbum “Omens". A banda, que já foi nominada para o GRAMMY, lançará seu álbum novo no dia 7 de Outubro pela Nuclear Blast Records. No Brasil e na América do Sul o álbum será lançado pela parceria Shinigami Records / Nuclear Blast Records.

Acho que a maioria das encrencas em que pessoas se encontram hoje poderiam ser prevenidas simplesmente dando mais atenção aos padrões que vivem se repetindo – isto de forma pessoal e até num amplo contexto sócio histórico.” - comenta D.Randall Blythe, vocalista do LAMB OF GOD. “O que algumas pessoas chamam de ‘Omens’ são apenas manifestações do fato de que há nada debaixo do sol vermelho. É tolice ignorar isto, mas todos nós o fazemos.

Assista ao videoclipe aqui: 



Ouça o single aqui: https://lambofgod.bfan.link/omens-single


A faixa ‘Omens’ precede o primeiro single do álbum chamado ‘Nevermore’ que agregou mais de um milhão de visualizações no YouTube e mais de um milhão de audições no Spotify logo após ser lançada apenas um mês atrás.

A imprensa especializada em hard rock e metal descreveu ‘Nevermore’ como “destruidora (Metal Injection), “Como uma bomba” (Revolver) e “um sabor avassalador do que está por vir” se referindo ao álbum novo da banda (Kerrang!).

LAMB OF GOD dá sequencia ao melhor álbum de Hard Rock de 2020 com um novo testamento. Voando alto numa onda criativa de pura renascença e saudada por mídias especializadas como Rolling Stone e NME, o gigante nominado ao GRAMMY retorna com um álbum absurdamente esperado pelos fãs “Omens”, produzido pelo colaborador de longa data Josh Wilbur (Korn, Megadeth).

Omens é um olhar pessimista sobre todas as lutas internas que estão acontecendo no Mundo e certamente é o álbum mais furioso que a banda irá lançar. “O Mundo é louco e ele continua mudando. Omens é uma reação ao estado do Mundo.” Explica D.Randall Blythe. “É um álbum absurdamente puto”. Ele pausa para dar ênfase: “É um álbum extremamente puto”.

Omens é também o álbum mais diversificado da banda. O grupo gravou o álbum juntos, ao vivo no Henson Recording Studios (o antigo A&M Studio) em Los Angeles, na California. Um estúdio que deu a luz para clássicos do The Doors, Pink Floyd, The Ramones, Soundgarden e muitos outros. “O trabalho entre nós nunca foi tão bom”, explica o guitarrista Mark Morton. “Você pode ouvir isto em Omens. Você pode ver em nossas performances ao vivo e se você estiver junto com a gente por cinco minutos, você poderá sentir isto”. 

A pré-venda do álbum Omens está disponível pelo link https://lamb-of-god.lnk.to/Omens recheado de itens exclusivos, incluindo uma variante de vinil colorido autografado, camisetas, agasalhos e muitos CDs autografados com uma capa colorida alternativa. Todos os CD físicos e LP’s terão códigos de acesso exclusivos para assistir a nossa transmissão ao vivo para o documentário “The Making Of Omens” que irá ser lançado na semana do lançamento do álbum.

Foto: Divulgação


LAMB OF GOD é:

D.Randall Blythe – vocais

Mark Morton – guitarra

Willie Adler – guitarra

John Campbell – baixo

Art Cruz – bateria

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/lambofgod

https://twitter.com/lambofgod

https://www.instagram.com/lambofgod/

https://www.lamb-of-god.com/



Agradecimento: Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário