Translate

4 de julho de 2022

"Master Of Puppets" do Metallica atinge 'Top 50 Global' do Spotify depois de ser destaque em 'Stranger Things'

Foto: Divulgação


A faixa-título do álbum "Master Of Puppets" do Metallica está subindo nas paradas novamente depois de aparecer na quarta temporada de "Stranger Things".

No final da temporada, que foi ao ar em 1º de julho, o personagem de Eddie Munson faz o que ele chama de "o show mais metal de todos os tempos" - incluindo "Master Of Puppets" em sua amada guitarra Warlock - em "Stranger Things" e "Upside Down" universo alternativo durante uma tentativa de ajudar seus amigos a derrotar o Big Bad da temporada, um demônio chamado Vecna.

Aparentemente, como resultado da atenção renovada que "Master Of Puppets" recebeu graças a ser apresentada na série original de sucesso da Netflix, a música está atualmente na posição 26 no Top 50 Global do Spotify.

No fim de semana, o baixista do Metallica, Robert Trujillo, revelou que seu filho de 17 anos, Tye Trujillo, contribuiu com "faixas de guitarra adicionais" para a versão de "Master Of Puppets", que aparece em "Stranger Things".

"Master Of Puppets" foi lançado em 24 de fevereiro de 1986 e foi o primeiro álbum do Metallica gravado após assinar um contrato com a Elektra Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário