Translate

14 de julho de 2022

Matanza Ritual: banda se apresentará no Rock in Rio

Foto: Divulgação


A banda Matanza Ritual formada pelo time de estrelas do rock nacional Jimmy London, Felipe Andreoli, Antônio Araújo e Amílcar Christofáro se apresentará no Rock in Rio no dia 02 de setembro de 2022 (sexta-feira) no Palco Supernova.

Para quem não conhece o grupo, o vocalista Jimmy London dá o recado: "O Ritual nasceu porque a necessidade de expurgar nossos demônios nunca morre. Cada show é um exorcismo das merdas que passamos no dia-a-dia, e a gente usa a arte pra vomitar tudo de ruim e sair suado, feliz e cansado.

Ele ainda complementa: "Nossa ideia não é formar uma banda, nem mesmo um projeto. Queremos criar uma celebração, reviver aquele "ritual insano" que acontecia nos shows do Matanza, e pra isso convocamos os melhores dentre os melhores músicos do país pra serem os monges da loucura toda", diz. 

A respeito da apresentação do quarteto no Rock in Rio, o guitarrista Antônio Araújo afirma: "Estou muito contente em ter a oportunidade de pisar mais uma vez no solo sagrado do Rock in Rio, e dessa vez ao lado dos meus amigos do Matanza Ritual. Um line-up foda no palco Supernova no dia dois de setembro ao lado do RDP, Crypta e Surra. Vai ser porrada!", finaliza.


Confira mais datas para os shows do Matanza Ritual: 

02/09/2022 - Rio de Janeiro @ Rock in Rio


07/09/2022 - Curitiba @ Tork 'n Roll

https://bilheto.com.br/evento/840/Matanza_Ritual


16/09/2022 - Santos @ Arena Club

https://articket.com.br/e/43/matanza-em-santos


17/09/2022 - São Paulo @ Espaço Leste

https://bilheto.com.br/evento/761/Matanza_Ritual



Acompanhe as redes sociais da Top Link Music para novidades: 

Facebook: @toplinkmusicoficial

Instagram: @toplinkmusic

Site: www.toplinkmusic.com.br 


Agradecimento: Top Link Music / IM Press&MKT

Nenhum comentário:

Postar um comentário