Translate

11 de julho de 2022

Ouça a demo original de Blondie para 'Go Through It'

Foto: Norman Seeff


Blondie acaba de divulgar uma demo inédita, intitulada "I Love You Honey, Give Me a Beer". A música acabou se tornando "Go Through It", que apareceu no álbum  'Autoamerican' de 1980 da banda.

De acordo com um comunicado de imprensa, "I Love You Honey, Give Me a Beer" foi gravada em 1980 e possivelmente escrita para a comédia musical de Alan Rudolph, 'Roadie', estrelada por  Meat Loaf e Alice Cooper .

A demo estará no boxset oficial de Blondie, 'Blondie: Against the Odds 1974-1982'. A coleção apresenta versões remasterizadas dos seis primeiros álbuns da banda. O grupo lançou outra gravação inédita, um cover de "Moonlight Drive", do Doors , no mês passado. O box será lançado em 26 de agosto.

Foto: Divulgação


"I Love You Honey, Give Me a Beer" aparece no box como uma das muitas demos retiradas das sessões de  'Autoamerican', que foi inicialmente intitulada 'Coca-Cola' por causa de seus temas de cultura pop americana e inovação. Blondie planejava lançar o álbum sob este título com nada além do logotipo da Coca-Cola adornando a capa, mas problemas com o licenciamento da marca forçaram a banda a abandonar o conceito.

Confira "I Love You Honey, Give Me a Beer":

Nenhum comentário:

Postar um comentário