Translate

11 de julho de 2022

Carlos Santana adia mais seis shows para 'recuperar-se totalmente'

Foto: Jay Blakseberg


O icônico guitarrista Carlos Santana adiou mais seis datas em sua turnê 'Miraculous Supernatural 2022', enquanto continua a se recuperar após desmaiar no palco no início da última semana.

Lamento informar que a banda Santana adiou o show desta noite no Ruoff Music Center em Noblesville, Indiana. E estamos adiando o show de 9 de julho no Riverbend Music Center em Cincinnati, Ohio; e também os shows dos dias 10, 12, 15 e 16 de julho de julho”, anunciou Michael Vrionis, empresário de Santana. “Os médicos recomendaram que o Sr. Santana descanse para se recuperar completamente.

Carlos está indo bem e está ansioso para voltar aos palcos em breve. Ele só precisa descansar”, continuou Vrionis. “Santana lamenta profundamente esses adiamentos de suas próximas apresentações; mas, sua saúde é nossa preocupação número um. Ele está ansioso para ver todos os seus fãs muito em breve.

Cerca de uma hora depois de sua apresentação de 5 de julho em Michigan, Santana desmaiou no palco. O show foi imediatamente interrompido quando o roqueiro de 74 anos foi atendido pela equipe médica. Mais tarde, ele foi levado em uma maca para um hospital local para observação. A equipe do guitarrista anunciou mais tarde que ele havia sido “ultrapassado pela exaustão pelo calor e desidratação”.

O show do músico em 6 de julho na Pensilvânia foi imediatamente adiado. Nesse mesmo dia, Santana atualizou os fãs , informando que ele estava “bem” e “simplesmente indo com calma” enquanto se recuperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário