Translate

15 de julho de 2022

Ouça "Jack The Lumber", novo single do Godhound

Foto: Jonatas Pereira


Originalmente formada em Natal/RN em 2010, e hoje radicada em Mossoró/RN, a Godhound é concisa em sua exploração artístico-musical: viabilizar o clássico por uma perspectiva contemporânea.

Até aqui, o quarteto que é atualmente formado por Kael Freire (v/b), Vitor Assmann (g), Lázaro Fabrício (d) e Victor Freire (g), lançou dois EPs, o autointitulado "Godhound" de 2012 e "God Above... Hound On The Road" de 2013, que definiram a base criativa do grupo: rock clássico com referências do stoner rock e heavy metal que anseiam pelo desconhecido.

Depois de mais de 10 anos tocando por vários estados do Nordeste, incluindo uma mini-turnê e participações em grandes eventos como o renomado Festival DoSol e a Virada Cultural de Natal, a Godhound está madura o suficiente para disponibilizar seu primeiro álbum cheio: “Refueled”.

Gravado e produzido pelo próprio baixista e vocalista Kael Freire e masterizado por Fernando Delgado, “Refueled” vai reunir oito faixas inéditas: “Jack The Lumber”, “Deathmask Trucker”, “Diesel Burner”, “Open Letter”, “Takeover”, “Rockin Spirit”, “Warriors” e “Gravestone”.

Depois de "Deathmask Trucker", que conta com a participação especial de Jimmy London, o Godhound disponibilizou o segundo single de “Refueled”, a faixa “Jack The Lumber”.

Arte: Wildner Lima


Para ouvir “Jack The Lumber”, acesse:

Spotify: https://spoti.fi/3NyNaob

Deezer: https://bit.ly/3ywPyaG

Amazon: https://amzn.to/3R4inT0

YouTube: https://bit.ly/3OEgB9C


“Refueled” está programado para ser lançado em Agosto.

A arte da capa de “Refueled” foi desenhada pelo grande artista Wildner Lima (Kiss, Mötley Crüe, Ministry, Clutch, etc).


Mais Informações:

www.facebook.com/godhound

www.instagram.com/godhound_


Agradecimento: Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário