Translate

15 de julho de 2022

Drowned, Warshipper e Hammathaz na segunda edição do "Viva o Metal" em São Paulo nesta sexta-feira

Foto: Divulgação


Com produção da Som do Darma, a segunda edição do projeto “Viva o Metal” acontece nesta sexta-feira, dia 15 de Julho, a partir das 20h, no La Iglesia (Rua João Moura, 515 - Pinheiros) em São Paulo. Criado para ser um novo espaço periódico e exclusivo para bandas de heavy metal autoral brasileiras, nesta segunda edição apresentam-se as bandas Drowned, Warshipper e Hammathaz.

Os ingressos estarão à venda no local por R$ 40,00 e também estão disponíveis pelo Clube do Ingresso: https://www.clubedoingresso.com/evento/vivaometal-15-07


HAMMATHAZ:

O Hammathaz já é um nome bastante conhecido no underground nacional. Afinal, são mais de 15 anos de carreira! Banda estradeira, conseguiu formar seu público muito mais através de apresentações ao vivo do que lançando material de estúdio. Já fizeram shows em várias regiões do Brasil, participaram de importantes festivais como Virada Cultural e Grito Rock e abriram para bandas e artistas renomadas como Angra, Shaman, Ratos de Porão, Mike Portnoy, entre outras. “The One, álbum de estreia do grupo, foi lançado em 2020 pela Voice Music no Brasil e pela Defense Records da Europa. Produzido por Thiago Bianchi, o disco foi indicado na categoria Melhor Álbum Nacional pelos leitores da revista Roadie Crew e ao Prêmio Dynamite 2021 na categoria Melhor Lançamento de Heavy Metal.

O Hammathaz é atualmente formado por Fernando Xavier (vocal), Thales Stat (guitarra), Rodrigo Marietto (guitarra), Anderson Andrade (baixista) e Lucas Santos (bateria).


Para ouvir “The One”, acesse:

Spotify: http://spoti.fi/2KhledY

Deezer: http://bit.ly/3h02IT8

Apple Music: https://apple.co/38cxaFM

YouTube: http://bit.ly/34qlsq0


WARSHIPPER:

Com 10 anos de carreira recentemente completados, o Warshipper vive seu melhor momento. Lançado em Agosto de 2020, “Barren...”, terceiro e mais recente álbum do Warshipper, é uma obra da arte grotesca com traços de genialidade. São aqueles raros momentos onde um artista parece planar sob um tempo futuro, dando início a novas vanguardas.

Tal definição é sustentada pela excelente repercussão que o disco obteve na imprensa especializada. Na votação segundo os redatores da Roadie Crew, "Barren..." foi citado entre os “Melhores de 2020” por cinco diferentes colaboradores. Já na votação segundo os leitores da revista, o Warshipper apareceu em três categorias: “Melhor Vocalista Nacional”, “Melhor Baterista Nacional” e “Melhor Baixista Nacional”. “Barren...” também apareceu em outras listas de “Melhores do Ano” como no blog Combate Rock do UOL, Metal Mind Reflections, Rock Master, Rock Breja, Resenhando, Goblin TV, Mundo Metal, etc.

Esse show do Warshipper no La Iglesia será o primeiro da banda desde a pandemia de Covid-19 e também marcará a estreia de um novo line-up que será anunciado, ao vivo, no palco.


Ouça “Barren...” nas plataformas digitais:

Spotify: https://spoti.fi/2YPYPse

Deezer: https://bit.ly/2De7Wv9

iTunes: https://apple.co/2EAejtH

YouTube: https://bit.ly/2ETHR4V


DROWNED:

Um dos grandes nomes do death metal brasileiro, o Drowned surgiu em 1994 e é legítimo representante da cena mineira de metal que é uma das mais relevantes de todo mundo.

Até aqui, são dois EPs, três trabalhos ao vivo e sete discos de estúdio, entre eles alguns clássicos como o debute “Bonegrinder” de 2001, a grande maioria lançados pelo lendário selo Cogumelo Records.

O Drowned já se apresentou em várias regiões do Brasil, participou de importantes festivais como o Porão do Rock em Brasília e fez uma turnê europeia em 2008 com shows na Alemanha, Bélgica, República Tcheca, Áustria e Suíça. A banda volta à São Paulo depois de longos anos sem se apresentar por aqui para promover o novo EP "Confinement By Sickness" gravado pela formação clássica da banda que conta com Fernando Lima (vocal), Rafael Porto (guitarra), Marcos Amorim (guitarra), Rodrigo Nunes (baixo) e Beto Loureiro (bateria).


Ouça “Confinement By Sickness” nas plataformas digitais:

Spotify: https://spoti.fi/3IBVL8H 

Deezer: https://bit.ly/3NVM9Xy

YouTube: https://bit.ly/3uHQmrc


Mais Informações:


HAMMATHAZ

www.facebook.com/hammathaz

www.instagram.com/hammathazofficial


WARSHIPPER

www.facebook.com/warshipper  

www.instagram.com/warshippermetal  


DROWNED

www.instagram.com/drowned_band   

www.facebook.com/DrownedMetal 


Agradecimento: Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário