Translate

14 de julho de 2022

Ozzy Osbourne fará sua estreia na 'Comic-Con International' em San Diego

Foto: Divulgação


Ozzy Osbourne fará sua estreia na Comic-Con International deste ano que acontecerá dia 22 de julho, em San Diego, Califórnia. 

Osbourne e Todd McFarlane revelarão a arte da revista em quadrinhos especial projetada por McFarlane de edição limitada, juntamente com uma sessão de autógrafos no stand da Stern Pinball / Rebellion Republic, mais detalhes dos quais serão anunciados em breve. Além disso, nesta quarta-feira (13) os dois revelaram a capa alternativa limitada do novo álbum “Patient Number 9” de Osbourne (que será lançado em 9 de setembro pela Epic) com arte de McFarlane e Jason Shawn Alexander.

Isso marca a mais recente colaboração com o vencedor do Grammy e vários indicados ao Grammy, McFarlane, que recentemente dirigiu o vídeo do novo single de Ozzy, "Patient Number 9". A música estreou em primeiro lugar na parada Hot Hard Rock Songs da Billboard e também lidera as paradas Hard Rock Digital Song Sales.

Arte: Todd McFarlane


"Patient Number 9" apresenta um solo fascinante do lendário guitarrista Jeff Beck (uma das estrelas convidadas notáveis do álbum).

Nenhum comentário:

Postar um comentário