Translate

6 de julho de 2022

Pink Floyd finalmente lançará novo remix de Animals em setembro

Foto: Warner Music


O Pink Floyd anunciou que finalmente lançará o muito discutido remix de 2018 de seu álbum de 1977 Animals pela Warner Music [Sony Music fora da Europa] em 16 de setembro, com a versão Deluxe disponível a partir de 7 de outubro, disponíveis em 5.1 Surround Sound.

Animals 2018 Remix será lançado nos formatos CD, LP (com arte em gatefold), Blu-ray, SACD e Deluxe Gatefold. A versão Deluxe Gatefold inclui vinil, CD, áudio Blu-ray, áudio DVD e um livro de 32 páginas. O áudio Blu-ray e DVD inclui o remix de 2018 em estéreo, 5.1 Surround (ambos de James Guthrie) e o mix estéreo original de 1977. O livreto de 32 páginas apresenta fotos raramente vistas dos bastidores da capa do álbum, juntamente com imagens ao vivo e recordações. A arte icônica do álbum foi repaginada para o novo lançamento.

Com a capa do álbum original de 1977 sendo uma peça tão icônica de arte independente, tive a chance de atualizá-la, o que foi uma tarefa bastante assustadora”, diz  Aubrey 'Po' Powell, que redesenhou a capa do álbum para a era moderna. "A Hipgnosis aproveitou a oportunidade para repaginar a imagem para refletir um mundo em mudança e, usando técnicas modernas de coloração digital, mantive a mensagem um tanto sombria de decadência moral do Pink Floyd usando os temas orwellianos de animais, o porco 'Algie', fiel à mensagem do álbum.

Pré-venda já disponível: https://pinkfloyd.lnk.to/Animals2018Remix

Nenhum comentário:

Postar um comentário