Translate

6 de julho de 2022

The Best Of Roxy Music será lançado em vinil pela primeira vez

Foto: Brian Cooke/Redferns

A banda de art rock do Reino Unido Roxy Music anunciou que irá relançar 'The Best Of Roxy Music' através da Virgin/UMC em 02 de setembro. Será a primeira vez que uma coletânea da banda será disponibilizada em vinil.

A Roxy Music anunciou em março que Bryan Ferry, Andy Mackay, Phil Manzanera e Paul Thompson se reunirão pela primeira vez desde sua turnê For Your Pleasure, esgotada e aclamada pela crítica, em 2011, no Reino Unido em outubro.

2022 é um ano marcante para a banda, comemorando o 50º aniversário de seu inovador auto-intitulado álbum de estreia e 40 anos desde que seu oitavo e último álbum de estúdio, Avalon, alcançou o primeiro lugar nas paradas de álbuns do Reino Unido em seu lançamento, em 1982.

Cada um dos oito álbuns de estúdio da banda será relançado como edições especiais de vinil de aniversário com um novo corte de meia velocidade, arte revisada e um acabamento laminado brilhante de luxo. Roxy Music, For Your Pleasure, Stranded e Country Life já estão disponíveis, com os álbuns restantes chegando em lançamentos emparelhados ao longo do ano.

Foto: Divulgação


Pré-venda disponível aqui: https://roxymusic.lnk.to/TBORM2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário