Translate

11 de julho de 2022

Rage Against the Machine faz primeiro show em mais de uma década

Foto: Divulgação


O Rage Against the Machine lançou sua turnê 'Public Service Announcement' com um show em East Troy, Wisc. no último sábado (09), marcando sua primeira apresentação juntos em mais de uma década.

A banda apresentou um set de 16 músicas cheio de clássicos, incluindo "Bulls on Parade", "Sleep Now in the Fire", "Guerrilla Radio" e "Killing in the Name". Eles também tiraram a poeira do cover de "The Ghost of Tom Joad", de Bruce Springsteen, junto com algumas músicas que não eram tocadas ao vivo desde 2008 ("Tire Me", "Without a Face" e "War Within a Breath". ").

De acordo com a Rolling Stone, a banda não se dirigiu ao público durante o show, mas incluiu alguns visuais intensos nas telas atrás deles – incluindo um carro da polícia de El Paso pegando fogo e um grupo de refugiados em um barco; a certa altura, as palavras "Abortar a Suprema Corte" apareceram.

A última vez que o Rage Against the Machine subiu ao palco juntos foi em 30 de julho de 2011 no Los Angeles Memorial Coliseum. De 2016 a 2019, três quartos da banda – o guitarrista Tom Morello, o baixista Tim Commerford e o baterista Brad Wilk – formaram o Prophets of Rage ao lado dos rappers Chuck D do Public Enemy e B-Real do Cypress Hlil. Enquanto isso, o cantor Zack de la Rocha, o único membro do Rage Against the Machine que não participou do Prophets of Rage, contribuiu esporadicamente com músicas de outros artistas, incluindo a dupla de hip-hop Run the Jewels, que está abrindo para o Rage na nova turnê.

Confira um trecho do show registrado por um fã:

Nenhum comentário:

Postar um comentário