Translate

11 de julho de 2022

David Lee Roth lança nova música 'Pointing at the Moon'

Foto: IANS


David Lee Roth acaba de lançar a nova música "Pointing at the Moon".

A balada suave encontra o vocalista de longa data do Van Halen apoiado apenas por piano e violão. O vídeo da música no YouTube não oferece créditos de músicos ou qualquer outra informação sobre sua gravação.

É a primeira música nova que Roth lança desde o emparelhamento de cinco músicas inéditas com um quadrinho da web chamado The Roth Project em novembro de 2020. O guitarrista John 5, que apareceu nessas faixas, disse ao Ultimate Classic Rock que há mais músicas inéditas de seu tempo juntos no cofre de Roth.

Há uma música, vou lhe dizer, chamada ‘Nothing Could Have Stopped Us'”, explicou ele em agosto de 2021. "Esta música é tão grande, e eu literalmente vou implorar ao Dave e ao time de Dave para lançar essa música. Porque é sobre o Van Halen, e é tão bom. E eu só queria que ele liberasse."

Roth anunciou sua aposentadoria em outubro de 2021, dizendo que encerraria sua carreira com uma série de shows em janeiro de 2022 em Las Vegas. No entanto, depois de cancelar inicialmente as duas primeiras datas devido a preocupações relacionadas ao COVID-19, ele cancelou toda a residência. 

Confira "Pointing at the Moon":

Nenhum comentário:

Postar um comentário