Translate

6 de julho de 2022

SERIOUS BLACK: Banda lança "Vengeance is Mine" no Brasil

Foto: Divulgação


Uma das músicas do novo álbum de estúdio do SERIOUS BLACK, "Vengeance Is Mine", se chama 'Album Of Our Life' e este título acerta em cheio em vários aspectos. Por um lado, a banda internacional de Power Metal, que gira em torno do baixista e fundador Mario Lochert, conseguiu criar o que é provavelmente o trabalho mais poderoso e imaginativo de sua carreira até agora, com muitos riffs de guitarra, grooves e melodias antológicas. Por outro lado, as letras do álbum se aventuram em territórios antes inexplorados pela banda.  

"Desta vez, me permiti expressar mais sobre minhas emoções e vida privada do que nunca. Ou seja, como penso, como me sinto, como sou e como pode ser difícil manter uma banda quando você não está bem. As letras de 'Vengeance Is Mine' refletem os últimos quatro ou cinco anos. Isso, é claro, teve impacto na minha forma de compor, que se tornou ainda mais intensa e emocional", explica Lochert. 

"Vengeance is Mine" é um excelente exemplo de um Power Metal feito totalmente com alma e coração, refletindo sobre problemas pessoais e o desafio que vem com a tentativa de superá-los. Tudo isso faz deste álbum um dos mais autênticos trabalhos do gênero em muito tempo.  

O álbum também marca a estreia do vocalista sérvio Nikola Mijić (Eden's Curse), sendo um dos responsáveis de toda essa nova energia que o SERIOUS BLACK transmite hoje. 

Disponível no Brasil graças à parceria Shinigami Records/AFM Records/Valhall Music. Adquira sua cópia em https://bit.ly/3ycqKEW.  

Foto: Divulgação

Album Tracklist:

01 - Rock With Us Tonight

02 - Out Of The Ashes

03 - Fallen Hero

04 - Senso Della Vita

05 - Ray Of Light

06 - Soul Divider

07 - Tonight I'm Ready To Fight

08 - Just For You

09 - Soldiers Of Eternal Light

10 - The Story

11 - Queen Of Lies

12 - Album Of Our Life

13 - Alea Iacta Est


Agradecimento: AFM Records / Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário