![]() |
Foto: Divulgação |
O cast da 14ª edição do Setembro Negro Festival tem novas alterações. As bandas Apokalyptic Raids, Grave Miasma e Angel Witch não poderão mais se apresentar nessa edição do evento, e em seus lugares, entram The Black Spade, Raven e Ross The Boss.
O Apokalyptic Raids teve que cancelar a sua participação devido a um problema no nervo do braço de um dos integrantes, que irá passar por um cirurgia e estará impossibilitado de tocar por um tempo. O Grave Miasma enviou a seguinte declaração: "Infelizmente, o Grave Miasma foi obrigado a cancelar nossa apresentação no Setembro Negro Festival, devido a compromissos pessoais inevitáveis. Isso se deve apenas a questões de agenda, e de forma alguma é culpa dos promotores do que promete ser um grande festival. Esperamos ir ao Brasil para a edição de 2023!". E o Angel Witch enviou a seguinte declaração: “Devido a circunstâncias além do nosso controle, o Angel Witch lamenta ter que adiar nossa apresentação no Setembro Negro Festival, be m como todos os nossos shows ao vivo agendados para este verão, até 2023. Pedimos desculpas por qualquer decepção causada (nenhum de vocês está tão decepcionado quanto nós - tocar ao vivo é o ar que respiramos), mas esperamos vê-los em breve!”
A 14ª edição do festival traz bandas de vários estilos, como Heavy Metal, Death Metal, Thrash Metal, Black Metal, GrindCore, Gothic, Sludge e Doom Metal. Ao todo são 30 bandas, 03 dias, sendo 10 bandas por dia.
Para aqueles que já compraram ingresso em 2020, ele o levará ao SETEMBRO NEGRO FESTIVAL 2022.
Para mais informações, siga a página do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/836159376835539
LOCAL: Carioca Clube (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros) Tel. 11 3813-8598
INGRESSOS:
FOREIGNERS - Please contact faleconosco@clubedoingresso.com for a CPF number to complete your order.
EXTRANJEROS - póngase en contacto con faleconosco@clubedoingresso.com para obtener un numero de CPF y completar su compra.
ONLINE:
https://www.clubedoingresso.com/evento/setembronegro
Agradecimento: Lanciare Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário