Translate

15 de julho de 2022

Setembro Negro Festival 2022: Line-up do festival sofre alterações

Foto: Divulgação

O cast da 14ª edição do Setembro Negro Festival tem novas alterações. As bandas Apokalyptic Raids, Grave Miasma e Angel Witch não poderão mais se apresentar nessa edição do evento, e em seus lugares, entram The Black Spade, Raven e Ross The Boss.

O Apokalyptic Raids teve que cancelar a sua participação devido a um problema no nervo do braço de um dos integrantes, que irá passar por um cirurgia e estará impossibilitado de tocar por um tempo. O Grave Miasma enviou a seguinte declaração: "Infelizmente, o Grave Miasma foi obrigado a cancelar nossa apresentação no Setembro Negro Festival, devido a compromissos pessoais inevitáveis. Isso se deve apenas a questões de agenda, e de forma alguma é culpa dos promotores do que promete ser um grande festival. Esperamos ir ao Brasil para a edição de 2023!". E o Angel Witch enviou a seguinte declaração: “Devido a circunstâncias além do nosso controle, o Angel Witch lamenta ter que adiar nossa apresentação no Setembro Negro Festival, be m como todos os nossos shows ao vivo agendados para este verão, até 2023. Pedimos desculpas por qualquer decepção causada (nenhum de vocês está tão decepcionado quanto nós - tocar ao vivo é o ar que respiramos), mas esperamos vê-los em breve!

A 14ª edição do festival traz bandas de vários estilos, como Heavy Metal, Death Metal, Thrash Metal, Black Metal, GrindCore, Gothic, Sludge e Doom Metal. Ao todo são 30 bandas, 03 dias, sendo 10 bandas por dia.

Para aqueles que já compraram ingresso em 2020, ele o levará ao SETEMBRO NEGRO FESTIVAL 2022.


Para mais informações, siga a página do evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/836159376835539  


LOCAL: Carioca Clube (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros) Tel. 11 3813-8598

INGRESSOS:

FOREIGNERS - Please contact faleconosco@clubedoingresso.com for a CPF number to complete your order.

EXTRANJEROS - póngase en contacto con faleconosco@clubedoingresso.com para obtener un numero de CPF y completar su compra.


ONLINE:

https://www.clubedoingresso.com/evento/setembronegro


Agradecimento: Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário