Translate

15 de julho de 2022

Universal Music e School Of Rock se juntam para uma parceria especial

Foto: Divulgação


A Universal Music Brasil não para de inovar nas celebrações de datas comemorativas. Desta vez, é a hora de mimar os apaixonados pelo bom e velho rock’n’roll. Nesta quarta-feira (13), data em que se comemora o Dia Mundial do Rock, a Universal Music Brasil e a School Of Rock se uniram para uma parceria inédita e emocionante.

A UMusic Store, plataforma de e-commerce da Universal Music Brasil, acaba de lançar produtos colaborativos com a maior e mais renomada escola de música do mundo. São camisas, bonés, pins, canecas e muito mais. Para deixar a parceria ainda mais especial, durante o mês de julho todo o lucro das vendas destes produtos será destinado ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). Além disso, a Universal Music também irá lançar em breve um CD físico dos alunos da School Of Rock, com músicas autorais e inéditas.

E para você, amante do rock, ainda há mais novidades. Nesta quarta-feira (13), os fãs da lendária banda Charlie Brown Jr ganharão um presente único. O vinil “100% Charlie Brown Abalando a sua Fábrica” será lançado na plataforma de e-commerce para aquisição. Ainda estarão à venda produtos como capas de almofadas do grupo, caneca, capacho, entre outros.

Também já está disponível na UMusic Store uma promoção com desconto progressivo em produtos selecionados, além de frete grátis.  São CDs, LPs, camisas, bonés, produtos importados, entre outros. São itens de mais de 130 artistas e a campanha fica no ar até o final de julho. Confira: https://www.umusicstore.com/desconto-progressivo .


Agradecimento: Universal Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário