Translate

1 de julho de 2022

Você que é um fã do Scorpions, também gosta de caminhões? Então você vai adorar esses anúncios de Mikkey Dee para a Volvo

Foto: Divulgação / Volvo


O ex-baterista do Motörhead e atual Scorpions, Mikkey Dee, apareceu em uma série de anúncios de caminhões elétricos da Volvo. 

O fabricante sueco, interessado em capitalizar o slogan "Silent Power, Ready To Rock" do caminhão, recrutou Dee para emprestar suas habilidades de performance aos vídeos, que foram filmados em sua cidade natal, Gotemburgo.

No primeiro vídeo, Dee revela que ele tem carteira de motorista de caminhão e dá uma volta no Volvo FH Electric, ansioso para se familiarizar com seu "passeio sem vibração" e "potência suave e maciça". "Sinta este torque!" ele diz, claramente encantado por estar ao volante. "Uau!


Um segundo vídeo mostra Dee e seu kit sendo içados no ar por um guindaste no Estádio Ullevi em Gotemburgo. Uma vez em posição, ele toca um solo, um evento que a Volvo ambiciosamente descreve como "possivelmente o solo de bateria mais alto da história do heavy metal".


No vídeo final, Dee desce lentamente uma colina, manobrando cautelosamente o caminhão para a frente. "É fácil por causa do pedal!" exclama o baterista animado, obviamente impressionado com a transmissão elétrica do caminhão. "Você está dirigindo o caminhão, não o caminhão dirigindo você!"

"Mikkey Dee é conhecido por sua intensa técnica de pedal duplo", diz Volvo. "Ele tem o que é preciso para conduzir com precisão um caminhão elétrico Volvo FMX de 32 toneladas em uma ladeira íngreme?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário