Translate

9 de julho de 2022

Within Temptation lançam novo single ‘Don't Pray For Me’

Foto: Divulgação


Vivemos em um mundo onde culturas e crenças estão se fundindo, enquanto ao mesmo tempo atos de intolerância e injustiça dominam o mundo”, afirma Within Temptation. “Tanto as questões sociais quanto um rápido aumento nas ‘sub crenças’ resultaram em medo, fragmentação e desconexão”. O mais novo single da banda "Don't Pray For Me" é um hino para perseguir seu próprio destino.

Sharon den Adel: “‘Don’t Pray For Me’ luta contra a imposição de crenças e medos aos outros e testemunha a aceitação da própria jornada de todos. É um hino sobre a aceitação do fato de que as crenças podem ser fluidas, múltiplas ou francamente: diferentes. A música é sobre permitir que as pessoas persigam seu próprio destino.

‘Don’t Pray For Me’ é o quarto single dos lançamentos independentes do Within Temptation. A banda tem estado ocupada no estúdio escrevendo e gravando novas músicas para seu próximo álbum, que eles esperam lançar no próximo ano. O restante de 2022 será preenchido com uma temporada de festivais de verão na Europa, uma turnê nos EUA com o Iron Maiden e sua co-liderança na turnê européia junto com o Evanescence no outono de 2022.

Ouça o novo single 'Don't Pray For Me' agora em todas as principais plataformas de streaming. Link: https://wt.lnk.to/dpfm


DE VOLTA EM TURNÊ:

Após uma movimentada temporada de festivais de verão, o Within Temptation embarcará em uma turnê pelos EUA com o Iron Maiden antes de iniciar sua altamente antecipada turnê europeia junto com o Evanescence, finalmente acontecendo em novembro/dezembro de 2022. The Worlds Collide Tour, para a qual um impressionante foram vendidos 175.000 ingressos em 8 países, trará as duas bandas para locais como O2 Arena em Londres, AccorHotels Arena em Paris, Velodrom em Berlim e Palais 12 em Bruxelas.

Foto: Divulgação


Foto: Divulgação


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário