Translate

31 de agosto de 2022

Angra: Segunda parte da Rebirth 20th Anniversary Tour é anunciada

Arte: J Duarte Design


O conceitual e atemporal álbum “Rebirth”, do Angra, marcou época, trouxe inúmeras características que fizeram com que o som do grupo se tornasse único e completou duas décadas. A partir dai, surgiu a ideia de uma turnê comemorativa do disco e a primeira parte do giro se realizou nos meses de junho e julho em dezesseis cidades do Brasil, contando com quase 100% de shows esgotados.

Sobre a tour, o guitarrista e fundador da banda, Rafael Bittencourt, afirma: “Estou muito feliz em realizar a turnê do ‘Rebirth’ junto com Fabio Lione, Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa e Bruno Valverde. Nesse momento, o mundo inteiro está renascendo e será muito emblemático reviver e retornar a uma época em que a banda estava renascendo. Nós estamos talvez no final de uma pandemia, ainda não se sabe quanto tempo as coisas irão demorar a ser como eram e muito possivelmente nunca seremos os mesmos. Mas, para mim também será o resgate de um trabalho que representou muito em minha vida, trabalho este que revelou o que eu sentia na época”.

Em relação à história do play, ele enfatiza: “‘Rebirth é uma civilização reconstruindo o mundo, que é um pouco do que estamos vivendo neste momento, e também será importante, pois logo a banda irá se reunir para criar um novo álbum e, revisitar ‘Rebirth’ nos trará inspiração para escrever um álbum belíssimo, não só sobre o drama de renascimento da banda, mas sobre o renascimento de toda a sociedade mundial”. Rafael também revela a falta que sentiu dos palcos em função do isolamento: “Fora a saudade dos palcos, a saudade de ver o público. Estou muito ansioso para o recomeço dessa Nova Era!”.

A segunda parte da tour está sendo anunciada e o público poderá esperar apresentações muito vigorosas, enérgicas e cheias de paixão. E se você quer o show em sua cidade, peça a seu promotor favorito para entrar em contato com a Top Link Music.


Confira as próximas datas:

22/10 – Sales Oliveira @ Festa da Palha e Milho

02/12 – Campinas @ Brasuca

03/12 – São José dos Campos @ Interative Hall

04/12 – Paranavaí @ TBA

09/12 – Jaraguá do Sul @ Pirata Rock Bar

11/12 – Içara @ TBA

16/12 – Lauro de Freitas (Região metropolitana de Salvador) @ Zurique Hall


Acompanhe o Angra:

Instagram: @angraofficial

Facebook: https://www.facebook.com/AngraOfficialPage

YouTube: https://youtube.com/c/AngraNetOfficial 


Agradecimento: Top Link Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário