Translate

29 de agosto de 2022

BATTLE BEAST: Banda recebe disco de ouro e platina na Finlândia

Foto: Divulgação


A banda de heavy metal finlandesa BATTLE BEAST recebeu disco de platina e ouro para os dois álbuns mais recentes. No More Hollywood Endings (2019) foi contemplado com o disco de ouro por ter vendido mais de 10.000 cópias e Bringer of Pain (2017) que foi contemplado com o disco de platina por ter vendido mais de 20.000 cópias em seu país natal: a Finlândia.

A banda comentou:

Estamos absolutamente felizes pelo apoio dos nossos fãs – muito obrigado a todos vocês! Esta foi uma surpresa linda para iniciar a nossa turnê e não podemos esperar para festejar com vocês pela estrada. Vemos vocês em breve, amigos!


NUCLEAR BLAST comentou este incrível marco:

A Finlândia sempre foi um grande país para o metal e sempre foi um grande prazer ver que os últimos quatro álbuns do BATTLE BEAST alcançaram o primeiro lugar nas paradas da Finlândia. A premiação de platina para o álbum Bringer Of Pain e ouro para No More Hollywood Endings não são apenas uma conquista incrível para a banda mas também para todos os headbagers finlandeses que sempre estão ao lado de suas bandas favoritas. Estamos certos de que celebraremos uma premiação para o mais recente álbum da banda – o incrível Circus Of Doom. Estamos ansiosos em ver BATTLE BEAST vencer uma batalha poderosa mais pacífica num palco em sua turnê pela Europa. Kippis!

O sexteto de Helsinki está atualmente em turnê divulgando seu mais recente álbum Circus Of Doom (2022). A turnê com 19 shows começou em Estocolmo, na Suécia na Quinta-Feira dia 25 de Agosto e está programada para terminar na cidade de Vosselaar, na Bélgica no dia 18 de Setembro. BATTLE BEAST tem como banda de apoio o trio de metal moderno de Berlin o FUTURE PALACE que lançou o aclamado segundo álbum chamado Run no começo deste ano.

Há ingressos disponíveis para todas as datas da turnê.


Todos os álbuns do Battle Beast mencionados aqui foram lançados no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records e podem ser adquiridos aqui


ICYMI:

'Master of Illusion' OFFICIAL MUSIC VIDEO: https://youtu.be/6sLSyTEXfCI

'Eye of the Storm' OFFICIAL MUSIC VIDEO: https://youtu.be/C7Z-IP2onYQ

'Where Angels Fear to Fly' OFFICIAL MUSIC VIDEO: https://youtu.be/hn6v1FptxQc


Foto: Divulgação


BATTLE BEAST é:

Noora Louhimo | vocal

Eero Sipilä | baixo

Joona Björkroth | guitarra

Juuso Soinio | guitarra

Janne Björkroth | teclado

Pyry Vikki | bateria


Agradecimento: Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário