Translate

29 de agosto de 2022

Satan Worship: Banda grava novo álbum na Suécia com produção de Andy LaRocque

Foto: Divulgação


Os ‘últimos rebeldes satânicos degenerados’ (como se auto definem!) da banda Satan Worship, finalizaram as gravações de cordas e vozes de seu segundo álbum, no Sonic Train Studio, na Suécia. Toda a produção ficou nas mãos do renomado guitarrista e produtor Andy LaRocque, conhecido por integrar a banda do lendário King Diamond.

A atual formação da Satan Worship estava fixada em General Leatherface Perkele no baixo e voz (também integrante das bandas Sodomizer e Hellkommander), e o guitarrista Max The Nekromancer (Sodomizer, Honey Badger). O novo álbum da banda trará um segundo guitarrista: o novo membro é Marck The Grave Digger Rapist, que tocou na lendária banda Sextrash, registrando os álbuns "Funeral Serenades" e "Rape From Hell". A bateria será gravada por um convidado especial, o depravado Papa Jupiter, integrante das bandas Sodomizer, Mysteriis, Demoniac Harvest e Le Chant Noir.

Fiquem ligados, em breve será revelado detalhes do novo álbum e também todas as datas da tour europeia, ao lado dos veteranos da banda mineira, Impurity, que será realizada no ano de 2023.


Assista o videoclipe de “Mass Murder”:




Siga os canais oficiais do Satan Worship:

https://www.instagram.com/sodomizer666worship/

https://www.facebook.com/satanworshipofficial

https://satanworship.bandcamp.com/


Agradecimento: Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário