Translate

26 de agosto de 2022

Boxset remixado de 'Revolver', dos Beatles, à caminho

Foto: Capitol


O álbum clássico dos Beatles, 'Revolver', será o próximo trabalho da banda a ser remixado e lançado como um boxset.

De acordo com a Variety, “A Apple Corps e a Universal Music confirmaram que uma celebração em box deluxe do lançamento de 1966 – que, como as caixas dos Beatles que o precederam, incluirá um remix de Giles Martin – está em andamento para este outono (primavera no hemisfério sul)”.

A Variety observa ainda que um anúncio oficial sobre o projeto, incluindo a data de lançamento e detalhes sobre qual material será incluído, provavelmente ocorrerá em setembro.

'Revolver' seguirá os passos de outros clássicos dos Beatles a serem remixados e lançados como um boxset. 'Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band', 'The Beatles' (também conhecido como The White Album) e 'Abbey Road' receberam esse tratamento. No ano passado, 'Let It Be', de 1970, tornou-se o último álbum do Fab Four adicionado à lista.

Em 2021, Martin admitiu que estava procurando “fazer algo realmente inovador” com 'Revolver', “em vez de apenas um trabalho de remasterização”.

Não faz sentido fazer isso apenas para ganhar dinheiro ou como uma venda ou porque fizemos os outros”, continuou ele. “É mais importante que façamos isso pelo motivo certo.

Lançado em 5 de agosto de 1966, 'Revolver' viu os Beatles mais uma vez mudando o mundo da música popular, oferecendo uma experiência mais profunda do que qualquer coisa que eles tivessem feito anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário