Translate

3 de agosto de 2022

eFESTIVAL CANÇÃO 2022- show gratuitos no Auditório Ibirapuera - plateia externa

Foto: Divulgação


Confirmado para o dia 7 de agosto (domingo), a partir das 11 horas na plateia externa do Auditório Ibirapuera, em São Paulo, o show de premiação do eFestival Canção 2022 terá a participação dos vencedores do concurso e Beto Lee, filho da rainha do rock nacional, Rita Lee, com seu show CeLEEbration.

Aline Maly, vencedora da categoria Público Geral, Renáthaly, vencedora da categoria Profissionais da Saúde, e Próximos Capítulos, banda vencedora da categoria Corretores de Seguros apresentam suas canções vencedoras do concurso e, ao final do show, sobem ao palco com Beto Lee.

Precursora na valorização da cultura e no estímulo a novos talentos, a plataforma eFestival foi idealizada em 2001. Realizado pela Dançar Marketing, o eFestival Canção conta com apoio da SulAmérica.


SERVIÇO:

Apresentações do eFestival Canção 2022:

Vencedores do eFestival Canção 2022 tocam as músicas premiadas: Aline Maly (Público Geral) canta “Meu Eu”, Renáthaly (Profissionais da Saúde) canta “Aprendi” e Ericsson Reis Júnior/Próximos Capítulos (Corretores de Seguros) apresenta “Página”

Beto Lee CeLEEbration: Uma Homenagem a Rita Lee

Beto Lee com vencedores do eFestival Canção 2022

Dia: 7 de agosto (domingo)

Horário: 11h00


Local: Auditório Ibirapuera – plateia externa

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, 0 - Ibirapuera, São Paulo

Entrada gratuita 


SOBRE O CELEEBRATION:

Beto Lee (voz e guitarra)

Desde que nasceu, Beto Lee foi embalado pela mente criativa da mãe, Rita Lee, e do pai, Roberto de Carvalho. Testemunha da criação de hits que moldaram – e mudaram – o pop/ rock brasileiro, Beto cresceu, apareceu e acabou se tornando parte da banda de Rita. E, agora, passeia por sucessos da Rainha do Rock com seu novo show, todo dedicado à Rita, no qual chega com o repertório contagiante da big mamma roqueira. “Saúde”, “Lança Perfume”, “Ovelha Negra”, “Ando Meio Desligado”, “Agora Só Falta Você”, “On The Rocks”, “Mania de Você” e “Banho de Espuma” estão no set list do show, que conta com outros hits da enorme lista de sucessos de Rita Lee.


Débora Reis (vocais)

Cantora e atriz Débora Reis, paulistana, criada no Rio, iniciou a carreira ainda criança, cantando em jingles publicitários e no teatro amador do colégio. Aos 17 anos estreou profissionalmente em teatro musical com o diretor Oswaldo Montenegro, trabalhou com renomados diretores como Wolf Maya e protagonizou os espetáculos “Hair” (dir. Jorge Fernando) e “Cazas de Cazuza” (dir. Rodrigo Pitta). No ano de 2000 passou a integrar a banda da cantora Rita Lee como vocalista, com quem permaneceu por 14 anos.


Rogerio Salmeron (guitarra)

Rogério Tavares Salmeron, multi-instrumentista e filho de pai músico, ingressou cedo no meio musical. Inicialmente tocando bateria, depois guitarra e baixo. Um pouco mais tarde começou a trabalhar como luthier. Passou por várias bandas de rock da cena paulistana. Em 2007 ingressou na equipe técnica de Rita Lee onde permaneceu até 2012. Por um presente do destino se tornou baixista da banda da Rita Lee até o encerramento das atividades. Anos depois se junta com seus ex companheiros de banda Rita Lee para uma homenagem muito especial com o Projeto CeLEEbration.


Lee Marcucci (baixo)

Lee Marcucci, baixista, produtor e compositor. Se apaixonou pelo baixo aos 14 anos e já aos 17 tocava com Rita Lee & Tutti Frutti sendo um dos fundadores da banda. Também tocou com Joelho de Porco, Rádio Taxi, Gang 90, Kiko Zambianchi e Titãs. Atualmente está no Projeto CeLEEbration com Beto Lee.


Eduardo Salvitti (bateria)

Edu Salvitti é produtor musical, baterista, engenheiro de som e locutor. Está na área musical há mais de 25 anos e no mercado publicitário há mais de uma década. Tocou e gravou com Rita Lee e Roberto de Carvalho por 10 anos, parceiro de Beto Lee em muitos projetos desde os anos 2000, entre bandas, shows e gravações.


Danilo Santana (teclado)

Danilo Santana é um artista, produtor musical, arranjador, diretor musical, compositor e pianista que está na música há mais de 35 anos. Já colaborou com grandes artistas como Rita Lee, César Camargo Mariano, Margareth Menezes, Antônio Carlos e Jocafi, Ivete Sangalo, Fafá de Belém, Marku Ribas, Roberto Mendes, Wilson Simoninha, Paula Lima, Jair Rodrigues, Orquestra Sinfônica da Bahia, Balé do Teatro Castro Alves, dentre outros.

 

SOBRE OS VENCEDORES DO eFESTIVAL CANÇÃO 2022:

Aline Maly (Categoria Público Geral) • “Meu Eu”

Aline Maly, nasceu em São Paulo, estudou teoria música na Ordem dos Músicos do Brasil e canto no Senac. Com uma veia musical presente desde a infância, iniciou a carreira como backing vocal em corais na igreja, e em 2016 gravou um vídeo com sua banda só de mulheres, com uma resposta muito positiva do público internacional e nacional. Aline Maly une versatilidade, simpatia, talento e desenvoltura no palco, tendo se apresentado em diversas cidades no Brasil e países como Estados Unidos, Canadá e Japão. Venceu o eFestival Canção com “Meu Eu”, de autoria própria.


Renáthaly (Categoria Profissionais da Saúde) • “Aprendi”

Cantora e compositora, Renáthaly, nasceu em São Paulo, é formada em Farmácia e Bioquímica e exerce a profissão de farmacêutica há mais de 6 anos. Autora de “Aprendi”, música que venceu o eFestival Canção 2022, Renáthaly não segue um único estilo e transita entre o romantismo e ritmos calientes. Determinada, a artista persiste a trilhar o seu caminho e a seguir sua própria estrela, sem medo de ser feliz.


Próximos Capítulos (Categoria Corretores de Seguros) • “Página”

Próximos Capítulos é uma banda formada na cidade de Lavras, sul de Minas Gerais. O repertório contém músicas envolventes que tratam sobre temas do cotidiano e pontos de vista sobre questões do dia a dia. Idealizada e produzida pelo vocalista, compositor e corretor de seguros, Ericsson Reis Júnior, a banda Próximos Capítulos é formada por artistas inseridos na música desde a infância. Venceram o eFestival Canção 2022 com a música “Página” de autoria de Ericsson Reis Júnior.


Agradecimento: Primeira Página / MAIC Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário