Translate

25 de agosto de 2022

KNOTFEST anuncia Judas Priest e Pantera Reunion para completar line-up do festival no Brasil

Foto: Divulgação


O maior festival hard rock e metal no mundo, que celebra um estilo de vida e a cultura do rock e do metal, o KNOTFEST chega ao Brasil pela primeira vez e já está com seu line-up completo! Além do headliner do festival, SLIPKNOT, onze outras bandas estão confirmadas para se apresentar no Sambódromo do Anhembi, em 18 de dezembro.

Para completar a escalação do primeiro KNOTFEST Brasil, o festival acaba de anunciar mais duas atrações imperdíveis para os amantes do rock e do metal: os britânicos do Judas Priest, considerado um dos precursores do heavy metal moderno e um dos grupos mais influentes na história do gênero, que estarão comemorando com os fãs brasileiros uma história de 50 anos da banda, interrompida por causa da pandemia, e retomam agora em grande estilo, conforme atesta o vocalista Rob Halford: “Defendendo a fé do heavy metal por cinquenta anos, o Priest está de volta!

A outra atração confirmada é uma reunião histórica: o Pantera, uma das bandas de maior sucesso no metal durante os anos 90, com músicas incrivelmente marcantes e donos de uma originalidade sem precedentes, está sendo reunida por Phil Anselmo e Rex Brown para uma turnê mundial em 2023 que irá celebrar os 20 anos da última apresentação da banda. O público presente ao KNOTFEST vai poder conferir esse reencontro em primeira mão.

Além das duas atrações internacionais, o festival também acaba de anunciar duas bandas da cena nacional: o Oitão e Jimmy & Rats.

Ainda existem ingressos disponíveis para o festival à venda em Eventim.com.br/Knotfest-2022. Também serão disponibilizados para venda pacotes de experiências VIP*, com acessos a áreas premium e também a merchandising exclusivo. Mais informações sobre esses pacotes estarão disponíveis no site da Eventim (*sujeitos à disponibilidade).


A edição brasileira do KNOTFEST é patrocinada pela Ame Digital e é a realização de uma parceria entre 30E Thirty Entertainment e 5B Artists+Media.

Clientes Ame podem parcelar os ingressos em até 6x sem juros, além de contar com uma fila exclusiva na entrada do evento.


Agradecimento: Midiorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário