Translate

1 de agosto de 2022

Sammy Hagar & The Circle anunciam novo álbum e divulgam single "Crazy Times"

Foto: Leah Steiger


Sammy Hagar & The Circle lançaram uma nova música, “Crazy Times”, dando aos fãs o primeiro gostinho do próximo álbum de mesmo nome.

Pré-venda aqui: https://sammyhagar.lnk.to/CrazyTimesID

'Crazy Times' chegará ao mercado no dia 30 de setembro em CD e digital, e no dia 28 de outubro em edição especial de vinil, via BMG.

Entramos no estúdio para gravar no outono de 2021, quando o mundo estava começando a sair da bolha pandêmica em que todos vivíamos”, observou Hagar em um comunicado à imprensa. "As letras vieram dessa nova liberdade que estávamos sentindo, a liberdade parecia inacreditável, mas um pouco incerta também. Tivemos que nos perguntar: 'O que estamos fazendo aqui e o que queremos?'

Voltar ao estúdio, criar e estar com a música é o que parecia natural,” ele continuou. “E foi tão diferente de qualquer disco que eu já fiz. Havia alegria no trabalho duro e camaradagem que desejávamos. Foi como se aqueles dois anos de não poder fazer muita coisa tivessem desaparecido e todos nós realmente nos reunimos e deixamos isso na música e nas letras. Conseguimos expressar o que todos sentimos.

Foto: Divulgação


O novo álbum foi gravado com o produtor Dave Cobb em Nashville, mas apesar da localização - e da história de Cobb com artistas do gênero como Chris Stapleton, Brandi Carlile e Sturgill Simpson - Hagar insistiu que não foi country.

Você pode assistir ao vídeo de "Crazy Times" abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário