Translate

29 de agosto de 2022

Shaman é um dos nomes confirmados na primeira edição do Summer Breeze Open Air Brasil

Foto: Thiago Kiss


O Shaman foi confirmado pelo Summer Breeze Open Air Brasil como uma das atrações da primeira edição brasileira do festival alemão que acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo, nos dias 29 e 30 de abril de 2023. A banda irá apresentar uma homenagem para o saudoso Andre Matos ao lado do Viper e integrantes do Angra. O festival ainda conta com nomes como Stone Temple Pilots, Avantasia, Kreator, Accept, Stratovarius, Sepultura, Testament, Marc Martel, Skid Row, Grave Digger, H.E.A.T, entre outros. Mais bandas serão confirmadas em breve. 

Tocar na primeira edição do Summer Breeze em nosso país é um privilégio. Fico muito feliz que festivais como este aconteçam por aqui, pois isso ajuda muito o cenário. Estou muito ansioso para fazer parte dessa história, ainda mais em uma homenagem ao mestre Andre Matos do lado de grandes amigos” - Alírio Netto, vocalista do Shaman. 

Me apresentar com o Shaman na primeira edição do Summer Breeze no Brasil é uma honra. Prestar uma homenagem para o meu amigo Andre Matos é maior ainda. Os fãs podem esperar o melhor da banda no palco, vamos dar o melhor de nós. Ter os amigos do Viper e do Angra juntos é importante para mostrar que estamos unidos em um bem maior. Para o Shaman, esse festival é uma consagração desta formação” - Hugo Mariutti, guitarrista do Shaman. 

Foto: Divulgação


O Shaman acabou de lançar o álbum “Rescue”, marcando a chegada do vocalista brasileiro Alírio Netto ao time com os integrantes originais Hugo Mariutti (guitarra), Luís Mariutti (baixo), Ricardo Confessori (bateria) e Fábio Ribeiro (teclado). 


Agradecimento: TRM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário