Translate

29 de agosto de 2022

Livro 'The Collection: Slash' será lançado em novembro pela Gibson Publishing

Foto: Gibson


A Gibson Brands tem o orgulho de anunciar o lançamento da Gibson Publishing em parceria com o ícone do rock, Slash. O primeiro lançamento da Gibson Publishing , 'The Collection: Slash', é um livro impressionante que explora em detalhes sem precedentes os instrumentos que o guitarrista do Guns N' Roses usou em inúmeros discos de sucesso e nos palcos em todo o mundo na frente de milhões de fãs.

'The Collection: Slash' tem data de lançamento programada para novembro em capa dura de duas edições, Personalizadas e Deluxe e já está disponível para pré-venda via https://www.gibson.com/en-US/SlashBook 

Apenas 500 cópias assinadas pelo próprio Slash estarão disponíveis em todo o mundo.

"Tem sido ótimo trabalhar com Gibson para criar uma plataforma para eu falar sobre meu temas favoritos, guitarras", diz Slash . "Este livro é uma grande exposição de todas as grandes guitarras que colecionei ao longo de muitos anos."

Foto: Gibson

Foto: Gibson


Com mais de 300 páginas, 'The Collection: Slash' é um livro ricamente ilustrado, raro e colecionável com inúmeras fotos do guitarrista e sua impressionante coleção de guitarras, fotografadas pela equipe Gibson e pelo lendário fotógrafo dos astros de rock, Ross Halfin, cuja relação com Slash remonta a uma primeira sessão de fotos do Guns N' Roses de 1986. Acompanhando as imagens, há insights extraídos das novas e exclusivas entrevistas com o próprio Slash. Escrito e editado pelo editor-chefe da Gibson, Chris Vinnicombe, 'The Collection: Slash' é uma leitura obrigatória tanto para os fãs de Slash quanto para aqueles que admiram guitarras finas e raras.


Agradecimento: Prime PR Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário