Translate

26 de agosto de 2022

The Pretty Reckless lançará coleção 'Other Worlds', com gravações acústicas, covers e outras releituras

Foto: Divulgação


The Pretty Reckless lançará uma nova coleção de músicas, intitulada 'Other Worlds', em 4 de novembro pela Fearless Records, com suas primeiras gravações acústicas, covers inesperados e outras releituras.

Por muito tempo, tentamos descobrir uma maneira alternativa de lançar músicas, incluindo músicas que amamos que não fizeram nossos discos, covers e versões alternativas”, explica a vocalista Taylor Momsen. "Encontramos uma maneira de fazer isso de forma coerente e consistente com 'Other Worlds'. Somos uma banda de rock, então há muitas guitarras elétricas em nossos discos. No entanto, recebemos um feedback incrível dos fãs sobre nossas performances acústicas, e nós nunca os lançaríamos em nenhum formato real. Então, esta é uma visão diferente do formato tradicional de um disco e uma versão despojada de nós, que nossos fãs realmente não ouviram antes, mas ainda somos nós."

O mais recente álbum da banda, intitulado 'Death By Rock And Roll', foi disponibilizado em fevereiro de 2021 via Fearless Records nos EUA e Century Media Records no resto do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário