Translate

12 de setembro de 2022

Avril Lavigne – Love Sux Tour 2022 – Espaço Unimed - São Paulo - SP

Foto: Iris Alves / Live Nation


Avril Lavigne - Espaço Unimed - São Paulo - SP - 07 de setembro de 2022


Por Sara Ferrer

Fotos: Iris Alves / Live Nation


A espera foi longa para os fãs verem a estrela do pop punk novamente no Brasil. Após 8 anos, Avril Lavigne retornou ao país para duas apresentações: a primeira, em plena quarta-feira gelada de feriado, 07 de setembro, no Espaço Unimed, e seu próximo show será o do 09/09 no Palco Sunset do RIR. A abertura do show ficou por conta da Day Limns, a ascensão do emocore nacional.

Fazia frio lá fora mas o esquenta com a talentosa Day Limns estava garantido. Com suas letras em português, quem não conhecia o trabalho da ex-The Voice Brasil pôde acompanhar as músicas e vibrar junto! Foi uma apresentação emocionante para cantora e banda, um sonho realizado, dos quais os fãs puderam apreciar, participar e conhecer um som nacional.

A ansiedade tomava conta dos corações dos fãs. A cada movimentação do palco que indicava que a cantora poderia adentrar, o público comemorava.

Foto: Iris Alves / Live Nation


E eis que, com atraso de 30 minutos a canadense subiu ao palco segurando os balões decorativos da turnê e já iniciando com Cannonball música que também abre o novo disco Love Sux e que dá nome ao turnê e os fãs foram a loucura. Ansiedade mandou lembranças nessa hora! Cumprimentou ao público dizendo que era muito bom voltar aqui dando início ao sucesso Bite Me e emendou com What the Hell comandando muito bem os fãs.

Na sequência, a faixa Complicated marcou o início da nostalgia adolescente e teve seu final estendido, seguida de outro hit cantado a plenos pulmões my happy ending.

Público mais amoroso que esse não há. Uma viagem pelos principais sucessos da carreira da Avril e vibrando com aquele clima feliz e nostálgico, os presentes iam junto. E gritavam "Avril eu te amo" e receberam uma resposta a altura “São Paulo tonight you’re the reasons of my smile” (São Paulo, esta noite, vocês são a razão do meu sorriso) anunciava a próxima música “Smile”.

Foto: Iris Alves / Live Nation


A faixa “Hello Kitty” só com a execução da banda e telão com imagens da personagem e Avril retornou ao palco para executar mais sucessos que a princípio anunciaria que o show estava acabando... “Girlfriend”, Bois Lie e o petardo  “Sk8er Boi” que não deixou ninguém parado.

E como passou rápido! Um desfile de hits por 1 hora! Um pouco de suspense como de praxe, e Avril e banda retornam para o encore, que contou com Head above Water e especialmente para os fãs, atendendo aos pedidos, veio a faixa Avalanche.

Mas foi com I’m With You que a casa ficou pequena. cantada em uníssono, uma parte a capela pelos presentes, sem dúvida um dos momentos mais marcantes do show, nostálgico e de arrepiar. Participamos de uma viagem por todos os sucessos da carreira da cantora, mostrando todas as nuances. 

Se no início da carreira, não faltavam as performances agitadas e rebeldes, hoje vimos uma Avril mais madura inclusive vocalmente e não com tanta energia no palco mas que já se consagrou e fez seu legado. Revisita-lo foi uma tacada de mestre e que todo fã gostaria que seu artista favorito fizesse, a estrela fez. Singles atrás de singles num show coeso, infelizmente um tanto quanto curto mas que já deixou saudades.

Foto: Iris Alves / Live Nation


Setlist:

Cannonball

Bite Me

What the Hell

Complicated

My Happy Ending

Smile

Losing Grip

Love It When You Hate Me

Hello Kitty

Girlfriend

Bois Lie

Sk8er Boi


Encore:

Head Above Water

Avalanche

I'm With You


Um agradecimento especial à Live Nation Brasil e Motisuki PR pelo credenciamento e Espaço Unimed por toda atenção e suporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário