Translate

27 de setembro de 2022

Circa Waves anuncia novo álbum 'Never Going Under'

Foto: Divulgação


Circa Waves anuncia seu quinto álbum Never Going Under, disponível dia 3 de Janeiro de 2023 pelo selo Lower Third / PIAS.

Never Going Under, chega como novidade na sequência de um verão enorme para Circa Waves, com espetáculos de palco principal e o lançamento do EP Hell On Earth totalmente surpreendente.

Never Going Under é o quinto álbum da banda, e o encapsulamento de uma trajetória ascendente contínua para Circa Waves durante a última década. Tornando-se uma das mais influentes e adoradas bandas britânicas, a dedicação dos quatro membros ao constante desenvolvimento do seu som tem assegurado posições cada vez mais altas nos Album Charts oficiais, além de terem acumulado um exército de fãs dedicados.

Como a mais recente etapa de sua ilustre carreira, este disco apresenta a banda em contínuas experimentações em novos territórios e cimentando sem esforço seu lugar na cena.

Falando sobre Never Going Under, o frontman Kieran Shudall diz: "Never Going Under fala sobre aquele fenômeno único e moderno de realmente não saber em que tipo de mundo nossos filhos vão se encontrar dentro de 30 anos. Fisicamente, ambientalmente, politicamente, estamos completamente no desconhecido. Isso assusta a todos nós, mas no final das contas sabemos que nunca podemos desistir do futuro, porque como você poderia? As músicas do álbum são escritas de forma diferente do trabalho anterior que lançamos. Elas são escritas da perspectiva do meu filho e também da minha própria experiência atual com o clima atual. 

Circa Waves sempre tiveram uma certa visão do mundo, mas agora é através dessa lente de ser Pai e ainda não saber o que diabos está acontecendo. 

Never Going Under é um instantâneo do medo que todos nós sentimos hoje e da resiliência de que precisaremos para ultrapassá-lo".

Para coincidir com o anúncio do álbum, Circa Waves também lançou o novo single 'Do You Wanna Talk', disponível aqui. Uma música indie banger instantaneamente contagiosa, DYWT é a canção perfeita do Circa Waves - combinando uma entrega lírica otimista com uma instrumentação raivosa e estimulante, culminando em uma disputa tardia pelo hit do verão. A faixa é acompanhada por um vídeo dirigido pelo próprio Joe Falconer da banda, que oferece uma visão antecipada da identidade visual de Never Going Under como um projeto. O vídeo de 'Do You Wanna Talk' está disponível para assistir aqui: https://www.youtube.com/c/CircaWaves 


O novo álbum do Circa Waves Never Going Under será lançado no dia 13 de janeiro de 2023 pelo selo Lower Third / PIAS, e está disponível para pré-encomenda aqui: https://circawaves.ffm.to/nevergoingunder


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário