Translate

27 de setembro de 2022

Lumee//Prismo lança seu primeiro álbum “Ovis Aries” e clipe

Foto: Divulgação


O duo de rock experimental Lumee//Prismo lança no próximo dia (23) em todas as plataformas digitais, o primeiro álbum Ovis Aries, juntamente com o clipe de uma das faixas, Human Again no canal do YouTube da banda. Produzido pelos músicos Luma Garcia (Lumee - vocais, piano e synths) e Guilherme da Matta (Prismo - guitarra) o disco leva o selo Maxilar, do Gabriel Thomaz (Autoramas) e Henrique Roncoletta (NDK), lançado em fevereiro de 2021 com foco na diversidade musical. A capa é de Luma Garcia Tomao.

Em 2021, lançaram seu single de estreia, Violence, acompanhado do videoclipe, o primeiro de uma série de um total de 5 singles que lançaram ao longo dos últimos meses. O álbum conta também com mais 3 músicas inéditas, Human?, House of The Dead feat. Breno Fiorelli e Chaos.

Já o clipe Human Again tem imagens captadas pelo duo no Haras do Mosteiro localizado na cidade de Itú, interior de São Paulo e no apartamento dos músicos na capital. A direção ficou a cargo de Luma. Essa é a segunda vez que Luma dirige um clipe da banda. 

Assista aqui: 



Os artistas já realizaram uma série de shows em diversos locais na cidade de São Paulo, Jundiaí e Santa Rita do Sapucaí, ora em dupla, ora acompanhados pela banda formada por Heitor Sena (bateria, Leandro de César (baixo) e Vitor Mendes (sintetizadores), incluindo o Festival Hacktown, Festival Maxilar, o Festival Crialle, entre outros. 


Agradecimento: Adriana Baldin

Nenhum comentário:

Postar um comentário