Translate

14 de setembro de 2022

CPM 22 e Backdrop Falls se apresentam em Fortaleza em setembro

Foto: Divulgação


CPM22 volta novamente ao nordeste depois de uma longa data, para tocar ao lado dos cearenses da Backdrop Falls no dia 18 de setembro em Fortaleza/CE. Com a sua turnê comemorativa de 25 anos de carreira, e após um elogiado show no Rock in Rio, o CPM 22 vai se apresentar em Fortaleza no próximo dia 18 de setembro.

Como uma das maiores referências do cenário punk rock e hardcore nacional, a banda vem executando um show repleto de hits e músicas do seu último disco de estúdio, "Suor e Sacrifício " , recentemente a banda lançou o single " Tudo vai valer a pena ? " com participação de Sérgio Britto (Titãs). É a primeira vez que a banda se apresenta na cidade com sua nova formação.

A Backdrop Falls, é uma daquelas bandas dessa nova geração que vale a pena você dar atenção, com um disco de estúdio lançado em maio de 2019, intitulado “There’s no such place as home”, muito elogiado e distribuído em todo o mundo através de 10 gravadoras diferentes. E dois singles lançados em 2022 que vão fazer parte do seu segundo disco com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2023. Com um show que sempre impressiona a quem esta vendo pela primeira vez, e sempre surpreende a quem já viu, a banda entrega tudo de si no palco e mostra cada vez mais que esta preparada para entrar de vez no circuito e ser uma de suas bandas preferidas.

Para os fãs de punk rock, o show com essas duas bandas, é um daqueles shows imperdíveis.

Foto: Divulgação


SERVIÇO:

CPM22 Backdrop Falls SK85 (Tributo ao Charlie Brown Jr) Fortaleza/CE – Sábado 18 de Setembro às 17:00H – Local: Complexo Armazém

Venda online site da Bilheto: https://www.bilheto.com.br/evento/807/CPM_22


Agradecimento: Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário