Translate

9 de setembro de 2022

DORO lança novo single “Raise Your Fist in The Air... In Heaven Mix”

Foto: Divulgação


O ano 2023 será um marco na história de DORO, pois será o ano em que ela comemorará 40 anos na música! O absoluto destaque em sua carreira será o show de aniversário em sua cidade natal no dia 28 de Outubro, em 2023, em Düsseldorf. Os ingressos já estão disponíveis para compra.

Mas a rainha do metal já tem outra surpresa na manga. Hoje, o seu selo Nuclear Blast está lançando um single único, nunca antes visto na carreira desta incrível artista: uma adaptação incrível para o hino do metal da DORO - ‘Raise Your Fist In The Air’.

O single foi possibilitado pelo novo programa de música da ZDF (canal de TV da Alemanha) “Music Impossible”.  Num novo episódio que terá sua estreia hoje, telespectadores poderão ver DORO competindo contra o cantor pop alemão Mike Singer – ambos artistas foram confrontados com a tarefa árdua de fazer arranjos e tocar sua própria música num estilo totalmente diferente. Isso significa que DORO teve que transformar um de seus hinos do heavy metal em um estilo pop como é o estilo de seu oponente.

Impossível? Sim, quase. Mas DORO conseguiu passar por mais este desafio com facilidade e venceu a competição. Junto com seu produtor Andreas Bruhn (ex-Sisters Of Mercy) a rainha do metal ousou fazer esta viagem pelo universo do pop, criando uma versão elétrica e cheia de alma para a canção ‘Raise Your Fist In The Air’ que o telespectador da TV com sede estabelecida em Berlin celebraram com entusiasmo. DORO trouxe para casa uma clara vitória no duelo contra a celebridade do pop Mike Singer.

DORO está apaixonada por esta nova versão da música que ‘Raise Your Fist in The Air... In Heaven Mix’ será lançada como um single digital pela Nuclear Blast hoje – em tempo para a transmissão pela televisão através do programa “Music Impossible”. O episódio com DORO pode ser visto agora pela biblioteca de mídia da ZDF.


Segue o link para a transmissão:

https://www.zdf.de/kultur/music-impossible/doro-pesch-und-mike-singer-100.html


DORO comentou: “Foi incrivelmente difícil achar a música correta para este formato. Fazer um hino do metal soar pop, a fazer soar legal, foi ainda mais difícil. Um balanceamento que acredito gerenciamos muito bem”.

Ouça a versão digital aqui: https://bfan.link/raise-your-first-heaven-mix

O videoclipe para a canção está aqui: 



Com planos para aparecer nos maiores festivais do Mundo ano que vem, DORO também está trabalhando no álbum novo justamente para ser lançado em comemoração aos 40 de carreira e certamente teremos mais hinos de heavy metal e incríveis baladas. Fiquem ligados!


Agradecimento: Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário