Translate

2 de setembro de 2022

Foo Fighters: publicada primeira foto oficial da banda sem Taylor Hawkins

Foto: Danny Clinch


O que certamente será um dos eventos musicais mais emocionantes do ano acontecerá neste fim de semana, com o primeiro show de tributo a Taylor Hawkins no Estádio de Wembley, em Londres. Os membros remanescentes do Foo Fighters – Dave Grohl, Nate Mendel, Pat Smear, Chris Shiflett e Rami Jaffee – estão atualmente na cidade se preparando para o show, e agora a primeira foto da banda tirada desde a morte prematura de Hawkins no início deste ano veio à tona.

Uma página de fãs da banda no Twitter no Reino Unido compartilhou a imagem, indicando que foi tirada em Londres em 30 de agosto. O fotógrafo musical de longa data Danny Clinch confirmou que a imagem é verdadeira. Ele tirou a foto nesta terça-feira (30) e compartilhou no dia seguinte em seu Twitter com a legenda: “Um retrato rápido do Foo Fighters ontem à noite em Londres”.

No Instagram, onde a imagem também foi publicada no dia seguinte, o fotógrafo diz: “Honrado por fazer parte desta Celebração da Família Foo Fighters para Taylor Hawkins. Tem sido dias emocionantes e incríveis até agora. Será épico em Wembley”.

A imagem sem Hawkins despertou alguns sentimentos ​​nos fãs. As reações variam de pessoas expressando tristeza ao chamar a foto de “incompleta” e dizer que é estranho ver uma foto do Foo Fighters sem Hawkins nela. Um fã observou: “Esta foto torna isso real… ele não está lá e não vai voltar”.

A cobertura ao vivo do show de tributo a Taylor Hawkins será transmitida nos canais da Paramount+ (EUA), Pluto TV (internacionalmente) e canais do YouTube da MTV (global) a partir de sábado, 03 de setembro às 12h30 (horário de Brasília). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário