Translate

2 de setembro de 2022

Novo photobook 'W.A.S.P. By Ross Halfin' será lançado em novembro

Foto: Divulgação


Tendo vendido mais de 12 milhões de álbuns em todo o mundo, o W.A.S.P. foi uma das principais bandas de heavy metal americanas da década de 1980. Formada em 1982 em Los Angeles, Califórnia, a banda construiu um grande e dedicado público global com seu álbum de estreia homônimo e lançamentos subsequentes, incluindo "The Last Command", "Into The Electric Circus", "The Headless Children" e muito mais.

Gerenciado pelo lendário empresário do Iron Maiden, Rod Smallwood, a banda tocou alguns dos shows seminais da época, incluindo o renomado festival Monsters Of Rock na Inglaterra em 1987 e 1992 e também excursionou pelo mundo com outros atos seminais como KISS, Iron Maiden, Black Sabbath, Metallica, Dokken e muitos mais.

Foto: Divulgação


O photobook 'WASP By Ross Halfin' começa bem no início em Hollywood, Califórnia, onde o fotógrafo Ross Halfin fotografou a banda pela primeira vez no The Troubadour - o famoso clube em Santa Monica Blvd que lançou as carreiras de muitos artistas. Ross trabalhou com a banda durante esse período, desde os pequenos clubes até locais como Long Beach Arena e Hammersmith Odeon.

Este livro oferece uma visão única do período clássico do WASP com uma série de fantásticas fotos ao vivo, juntamente com reportagens sinceras de bastidores capturando o humor e o espírito dos integrantes por trás dos instrumentos, bem como sessões de estúdio que se tornariam icônicas para a banda.

O livro, que será lançado em novembro, tem 300 páginas e será limitado a 300 edições numeradas e autografadas pelo guitarrista Chris Holmes. Pré-venda disponível na Rufus Publications: https://www.rufuspublications.com/rufusbooks/wasp

Nenhum comentário:

Postar um comentário