Translate

21 de setembro de 2022

Guns N' Roses anuncia box deluxe de 'Use Your Illusion I & II'

Foto: UMG


O Guns N' Roses celebrará seus álbuns 'Use Your Illusion I & II' lançando um box deluxe ainda este ano.

Os álbuns foram lançados originalmente em 1991 e incluíam faixas clássicas como "November Rain", "Civil War", "You Could Be Mine", "Don't Cry", junto com covers de Paul McCartney e Wings "Live And Let Die" e "Knockin' On Heaven's Door", de Bob Dylan.

O novo box será lançado pela UMG em 11 de novembro, nas versões Super Deluxe 7 CDs/Blu-ray, Super Deluxe 12 LPs em vinil de 180g/Blu-ray, edições separadas de 2 CDs deluxe de 'Use Your Illusion I & II' e versões separadas de 1 CD e 2 LPs.

Trata-se de um conjunto de 97 faixas, das quais 63 são inéditas. Entre os destaques, há a recém-gravada versão de “November Rain” com uma orquestra, conduzida e organizada pelo vencedor do Grammy Award e compositor indicado ao Prêmio Emmy, Christopher Lennertz. As demais gravações englobam apresentações ao vivo, como uma residência em Las Vegas e a antológica performance no Ritz Theatre de Nova York, em 16 de maio de 1991. 

O box especial chegará ao mercado com os áudios originais totalmente remasterizados pela primeira vez, a partir de transferência das fitas masters analógicas para uma configuração sonora de alta resolução em 24 bits de 96kHz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário