Translate

21 de setembro de 2022

The Smashing Pumpkins lança o pesado e hipnótico novo single "Beguiled"

Foto: Paul Elledge


The Smashing Pumpkins estão de volta e com o novo single "Beguiled".

Para coincidir com o novo lançamento, a banda de rock alternativo de Chicago compartilhou detalhes de seu décimo segundo álbum de estúdio, intitulado 'Atum', uma ópera rock de 33 faixas, que servirá como a sequência dos álbuns 'Mellon Collie And The Infinite Sadness' (1995) e 'Machina/The Machine Of God' (2000).

O álbum será dividido em três atos, com o Act 1 programado para chegar em 15 de novembro de 2022. O Act 2 será lançado em 31 de janeiro de 2023 e o Act 3, juntamente com um box de edição especial com todas as 33 faixas do álbum, mais 10 inéditas, será lançado em 21 de abril de 2023.

Cada faixa do álbum será lançada cronologicamente todas as semanas no podcast de Corgan, 'Thirty-Three With William Patrick Corgan'.

Falando da nova faixa, "Beguiled", o vocalista do Smashing Pumpkins disse à NME que ela foi construída a partir de “80 ideias” que se transformaram em “um monte de demos diferentes; um riff aqui, uma mudança de acorde, uma pequena melodia vocal”.

Eu amo a música”, ele acrescenta, "nós estamos praticando no ensaio porque estamos prestes a fazer um show em alguns dias. Isso será bom."

Confira "Beguiled":

Nenhum comentário:

Postar um comentário