Translate

30 de setembro de 2022

Já disponível 'Radiance', novo álbum do The Dead Daisies, em acrílico e digipack

Foto: Divulgação

Como bem diz o velho ditado: "Rock'n'Roll é uma viagem e não um destino"! 

O THE DEAD DAISIES continua sua jornada com novas músicas, novas apresentações virtuais e novas aventuras. 

A banda vem mostrando a sua força desde o lançamento de seu álbum de estreia autointitulado lançado em 2013. E de lá para cá, eles já lançaram 5 álbuns de estúdio, um ao vivo e um de covers para saciar o seu exército de fãs ao redor do mundo, que não para de crescer, e que foram elogiados pela mídia internacional em uma época em que o Rock tinha sido declarado morto... pela enésima vez. 

No DNA da banda podemos encontrar uma incrível lista de músicos extremamente talentosos que inclui John Corabi, Marco Mendoza, Richard Fortus, Dizzy Reed, Tommy Clufetos, Frank Ferrer, Darryl Jones, Charley Drayton, Deen Castronovo e Jon Stevens, entre outros. E eles também dividiram o palco com alguns dos maiores nomes do Rock como o Kiss, Guns N' Roses, Scorpions, Aerosmith, Bad Company, Whitesnake, ZZ Top e Hollywood Vampires.

Os DAISIES começaram um novo capítulo em 2019, quando deram as boas-vindas à lenda Glenn Hughes, também conhecido como "A Voz do Rock". Glenn se juntou aos guitarristas Doug Aldrich e David Lowy e assumiu os vocais e o baixo. O monstruoso, contundente e poderoso baterista Brian Tichy (Ozzy Osbourne/Whitesnake) voltou à banda em 2022.

Graças à presença de Glenn Hughes, os DAISIES conseguiram um upgrade na sua linha de frente com seus sólidos grooves de baixo e a sua incomparável intensidade vocal. Como todos os fãs da música já sabem, o homem é uma das grandes lendas originais, faz parte do Rock And Roll Hall of Fame e tem uma rica história musical, sendo parte de pesos pesados como Deep Purple e Black Sabbath bem como uma carreira solo de sucesso. Se pode dizer que "Já não se fazem mais roqueiros como ele". 

E o que os seguidores podem esperar do seu novo álbum "Radiance"? Mais músicas com alta voltagem, indomáveis grooves e letras fascinantes, todos os ingredientes que tornaram a música da banda tão atemporal que superam as modernas tendências que vem surgindo por aí. O som do THE DEAD DAISIES está enraizado no estilo de vida Hard Rock que todos nós amamos, mas como uma banda de rock que está bem viva, eles estão em constante evolução e trazendo novas dinâmicas a um estilo já clássico. 

Aldrich comentou sobre este novo álbum: "O novo álbum Radiance é nosso segundo álbum com o produtor Bem Grosse. Nos divertimos muito compondo e gravando o disco e estou muito animado para todos vocês ouvirem o que fizemos. Definitivamente, um álbum pesado mas com algumas reviravoltas legais! Espero que todos gostem". 

Já o recém retornado Tichy diz: "[..] O resultado final [do álbum] ficou sensacional! Todos os caras fizeram o seu melhor e assim foi criado um álbum esmagador e poderoso! Estou muito ansioso para que todos o ouçam e para tocar estas músicas ao vivo em um futuro bem próximo".

 

Foto: Divulgação

"Radiance" foi gravado no The Mix Room, na Califórnia, e todas suas músicas foram compostas por David Lowy, Doug Aldrich e Glenn Hughes. 

Os DAISIES continuam evoluindo, dando energia total e se arriscando muito para garantir que cada ouvinte não tenha qualquer tipo de dúvida de que o verdadeiro Rock ainda está vivo e passando bem, obrigado. 

Então, aumente o volume e aproveite o passeio chamado ROCK!

 

Um lançamento da parceria Shinigami Records/SPV Records/Sound City Records. Adquira sua cópia nos seguintes links: ACRÍLICO (https://bit.ly/3Cjtjqw) e DIGIPACK (https://bit.ly/3fqJ326).


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário