Translate

30 de setembro de 2022

Slipknot lança aguardado álbum 'The End, So Far'

Foto: Anthony Scanga


Ícones de Iowa e vencedores do GRAMMY, o SLIPKNOT lança o novo álbum amplamente aguardado, “THE END, SO FAR”, que já está disponível em todas as plataformas de streaming e em versão CD físico para o Brasil - para comprar, clique aqui: https://warnermusicstore.com.br/produto/cd-slipknot-the-end-so-far/

 

Foto: Divulgação

"Os refrões da banda em 'The Dying Song (Time To Sing)' e 'The Chapeltown Rag' vão agitar qualquer multidão de fãs do Knotfest", elogiou o Los Angeles Times. O FADER declarou que “parece mais que eles estão simplesmente dando adeus a um capítulo… e se preparando para as próximas décadas”. “Uma nova elegia punitiva”, elogiou a Rolling Stone com SPIN acrescentando, “ela preenche todas as caixas do som dos últimos dias da banda”. A NME afirmou que “você quase pode senti-los se esforçando”, observando que “a próxima virada à esquerda de uma era pode ser a mais ousada até agora”.

Ouça "Hive Mind":


Produzido por SLIPKNOT e Joe Barresi, “THE END, SO FAR” apresenta os singles "The Dying Song (Time To Sing)", "Yen" - ambos com vídeos musicais impressionantes dirigidos pelo próprio M. Shawn 'clown' Crahan - e “The Chapeltown Rag”. A coleção vê uma das bandas mais populares e profundamente enigmáticas do mundo incansavelmente traçando novos caminhos enquanto continuam a redefinir, revitalizar e reimaginar o escopo do rock. 

“THE END, SO FAR” segue o amplamente celebrado álbum de 2019 do SLIPKNOT, “WE ARE NOT YOUR KIND”, que marcou o terceiro #1 consecutivo do SLIPKNOT na Billboard 200 global, incluindo o Reino Unido, Austrália, Canadá e México, com estreias no TOP 5 em mais doze países, incluindo Alemanha, França e Suécia.


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário